quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Crudelíssima

Hoje resolvi fazer maldade com Mendonça. Sabe como é, vou entrar de férias e ele vai ficar com saudade. Todo fim de tarde ele vem ter comigo em minha sala. Senta do meu lado e fica com cara de cachorro que perdeu o dono esperando sei lá o que. Comentamos qual seria "a boa" do feriadão e resolvi maltratar o bruto.

- Esse fim de semana tenho tanto homem pra sair que nem sei como vou fazer. Não sei se faço escala ou sorteio, porque acho que vai sobrar pretendente... - menti.
- Tá assim, é? - disse ele com uma carinha que quase dá dó. Quase.
- Tô com a agenda movimentadíssima. Vou esmerilhar. E olha que são seis dias...
- Não me venha falar dos homens que você pega, você só pega jaca! tudo jaca! - bradou revoltado, levantou e saiu.

Não pude deixar de gargalhar da "jaca". Pra espantar Mendonça é só eu ameaçar falar dos meus pretendentes. Mal sabe ele que nem jaca eu tenho no cardáprio do feriadão, mas isso é nosso segredo, já que ele não lê o blog.

Nenhum comentário: