sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Ressaca, teu nome é Roberta

Queridos, relatório pormenorizado vai demorar porque eu to com uma dor de cabeça do caralho. Acordei de novo há pouco. Ainda bem que eu tirei folga na repartição hoje. Nem sei como estará Mendonça. Bebi das 8h30 às 6h30 e a festa acabou às 7h, com a gente tomando café na padaria da Gomes Freire. Mendonça pediu R$ 15 de pão na chapa. To me sentindo atochada de pão até agora.

Acordei às 11h, com toda a ressaca e a dor de cabeça do mundo. Tomei banho e, como sou carioca e adoro um furdunço, fui passear no Saara pra aproveitar minha folga. Comprei ótemos itens e comi uma esfiha com coca light numa birosca turquinha daquelas. Adoro flanar sozinha pelo Sarra.

Depois, como ninguém é de ferro, vim pra casa almoçar e dormir.

Nenhum comentário: