quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Foi festa!

Bom, tô com sono e cansada, mas vou dar um resuminho da festa. Sempre que eu lembrar de alguma coisa prometo contar, mesmo que já tenha se passado um tempão. Quem estava presente e quiser postar um relatório ou observação é só me mandar por e-mail.

Foi menos gente do que eu imagina e menos do que na festa do OMEE, acho que a proximidade do carnaval atrapalhou. Também esse mico de carnaval na primeira semana de fevereiro...bem, deixa pra lá. O pessoal também estava mais sóbrio e menos animado dessa vez, quase todos ficaram conversando sentaditos. Se bem que na outra acho que a putada tava em pé porque não tinha cadeira pra todo mundo mesmo. Como não foi tanta gente, ficamos na varandinha de novo.

Eu tinha marcado 19h e cheguei 21h. Minha Mamãe Lelé fez o favor de levar dois tombos à tarde, na hora que eu me preparava pra passar o satinelle na perna. Lástima. Havia a suspeita de que ela tinha quebrado o pé, mas foí só um galo na cabeça mesmo. Resolvido tudo, desovei a velha com a minha irmã e parti pra Lapa.

Nenhum comentário: