quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Pré-convocação para o aniversário de 6 anos do HTP

Pois é amiguinhos, no dia 30 de janeiro de 2002 criei o blog Homem é tudo palhaco. Como não canso de contar, já tinha esse aqui que tava me fazendo muito feliz desde novembro. Estava relativamente recém-separada e chocada com as peripécias circenses dos rapazes. Criei o blog e convidei todas as minhas melhores amigas na época. Se não me engano, 12 convites. Sete aceitaram, seis escreveram (nos primórdios há posts de Marcela Beaklini e Lilian Sapucahy). Lá se vão seis anos: acabamos ficando quatro Donas do Circo.

Por que essa lenga-lenga rememorativa? Porque no próximo dia 30 nosso amado cirquinho completa seis aninhos de vida!!! Vamos comemorar.

TODOS os leitores estão convidados/convocados. Os que já estiveram sob os holofotes do circo, os que me amam, os que me odeiam, os que me são meus fãs, os que querem ser Roberta Carvalho, os que querem ser meus amigos, até os que acham que sou uma puta chinfrim/baranga mal amada/lésbica raivosa. Quero nem saber se o pato é macho, quero mais ovo e quero comemorar!!!

Nenhum comentário: