terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

O aniversário de Antonia

Quinta-feira passada fui comemorar o aniversário de Tuninha, no Belmiro. Nunca tinha ido lá e gostei muito. Ótimo croquete, pena que fecha cedo. A moça tinha feito aniversário na primeira semana de fevereiro, mas sempre é tempo de celebrar a vida, né? Parti da repartição direto pro bar.

Já tô até amiga das amigas de Antonia e foi muito divertido. Depois de fechar o Belmiro partimos pro Aurora. Ao ser expulsas, Antonia fez o apelo "Tô a fim de tomar um porre hoje". Não se deixa uma amiga na mão numa situação dessas, né? Acompanhei Tuninha ao Plebeu - viva a cerveja de garrafa! Verdade seja dita, já estávamos bêbadas e mal sei o que conversamos.

Algumas cervejotas depois, pedimos a conta e partimos. Eu tava tão colocada que desci do táxi uma quadra depois do meu destino e voltei andando, sorridente, à 2h da manhã. Não, não errei minha casa, menos. Pra onde eu tava indo? Eu tinha marcado com O Orientador. Pois é, intimidade é uma merda: toquei a campainha dele, bêbada, às 2h da manhã e ele ainda achou bom. Conversamos até às 3h30 e só fomos dormir porque ele ia viajar no dia seguinte tinha que sair pro aeroporto às 8h30 da madrugada.

****

Sou bêbada, mas sou responsável. Coloquei o despertador pra um horário que me permitisse chegar na repartição na hora do ixpidiente. Quando abro a porta do quarto dou de cara com Luiza, a mucama de O Orientador.

- Eu já ia te acordar. Ele acabou de ligar e disse pra derrubar a porta se fosse preciso porque você precisa ir pro trabalho - disse gargalhando, a safada.

Nenhum comentário: