segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Ocupadíssima

Estou procurando apartamento para me mudar, passei a manhã de hoje visitando cafofos. Acho que foi alugar um simpático Kinder Ovo de paredes amarelas nas cercanias da Lapa. Se você entrar correndo cai pela janela, mas é bem bonitinho.

Meu possível novo endereço fica em frente a uma delegacia. Deve ser animado. Como disse o corretor, é uma rua supostamente segura. Supostamente. Caguei também, não ligo pra segurança.



Se tudo der certo, farei um chá de panela. O convescote será em um bar, é claro. Em casa não cabe. Não, open house também não. Encontro vocês no bar da esquina.

Tá, tudo bem, eu mostro a casa nova. Depois que eu comprar a geladeira posso receber grupos pequenos para tomar uma cerveja. Claro, vocês levam a cerveja, porque eu vou estar falida pagando as prestações da geladeira.

Podem ir escolhendo os presentes de casa pra me dar. Aceito doações e presentes de itens domésticos em geral.

Nenhum comentário: