sexta-feira, 28 de março de 2008

Chope de Panela – a lista!

Depois de deliberar com minhas amigas, finalmente publico (no espaço para comentários) a lista de tranqueiras do meu Chope de Panela. Ando com gosto por tons de laranja e vermelho, mas vou ficar feliz com qualquer mimo que vocês me trouxerem. Além disso, fiz uma lista de presentes na Imaginarium e na Camicado, para vocês terem idéia do tipo de coisa que gosto, mas também adorarei presentes comprados em quaisquer lojas.

Quando eu tiver tempo, vou ver um jeito de pegar os códigos da lista impublicável da Zêlo (jogo de cama de percal por R$ 54,90!) e de uns itens da Casa &Vídeo (eles não fazem lista de presentes, mas entregam).

Outra dica, enquanto esperava Vanessa pra almoçarmos no Grão Natural, dei pinta em uma lojinha de presentes para casa e achei coisas bem legais e baratas, alguns itens com preços melhores que os da Casa&Vídeo. Claro que eles não têm site, mas a loja tem um nome algo como Carolina Presentes e fica na galeria ao lado da Loja Americana do Largo do Machado, aquela que tem uma CEF na entrada.

Divirtam-se comprando mimos para minha casa. Vejo vocês no dia 4 de abril. Não vão me deixar sozinha com cara-de-tacho no bar, hein?

Sexta-feira, dia 4 de abril, a partir das 20h, na varanda do 3º andar da Choperia Brazooka. Vejo vocês lá.

Nenhum comentário: