terça-feira, 11 de março de 2008

Poucos posts

É, tô postando pouco. Ando enroladíssimama da vida. Passei esses dias na maior correria com a papelada do apartamento. Na verdade, ainda não acabou. Tenho que passar as contas pro meu nome, a função da mudança e de comprar o que não tenho, de arrumar tudo.

Não bastassem todos os meus afazeres e compromissos cotidianos, as aulas começaram hoje. Não bastasse, Mendonça entra de férias na quinta. Nunca basta: minha mãe tem ido a muitos médicos e eu a acompanho. Se sobrar algum tempo, eu mesma preciso ir a vários médicos e estou com meus exames atrasados desde dezembro.

É, se sobrar algum tempo (afinal pra pagar as contas da casa nova vou precisar pegar uns frilas) juro que, depois de conseguir dormir e se tiver tomado banho, eu posto alguma coisa.

Nenhum comentário: