sexta-feira, 25 de abril de 2008

É hoje!

Não esqueçam, às 19h, no GNT, programa Happy Hour sobre Geração Blog. No site, eles perguntam que necessidade é essa das pessoas exporem a própria vida para uma, dez, um milhão de pessoas. Ai! um milhão! Imagina quando eu tiver um milhão de leitores, serei muito mais podre de famosa! Eu quero!

No fórum, a pergunta é se os amigos virtuais são melhores que os da vida real. Bom, são amigos e pronto! Em seis anos de blog já conheci tanta gente e nunca me decepcionei com ninguém. Alguns bebi uns chopes em mesa de bar uma única vez, outros viraram meus amigos de infância. Atualmente, acho que metade dos meus amigos eu conheci por blog. Já namorei leitores e também não me arrependi. Acho que é só uma maneira nova de se conhecer gente.

Sobre quem é a geração blog, acho que não dá pra fazer esse recorte geracional. Hoje em dia todo mundo tem blog! A Antonia Pellegrino comentou do caixa da lanchonete que falou pra ela acessar o blog dele, a Lorena Calábria contou de uma senhora de 90 anos que ganhou um concurso de blogs na Espanha.

Enfim, passem no fórum do site e no blog do programa pra deixar comentários, assistam o programa e depois venham aqui dizer o que acharam.

Nenhum comentário: