segunda-feira, 12 de maio de 2008

Mau humor, teu nome é Roberta

Uau, há quantos meses eu não fazia um post desses, hein?
Pois é, apesar de corrida e atarefada, a vida vai indo bem, mais alegrias que tristezas, mais riso que choro e por aí vai. Realmente, o que atrapalha minha felicidade são as merdas domésticas nas quais tenho me metido por causa da casa nova. Hoje levei quase duas horas pra trocar uma porra de uma torneira que veio com defeito e os atendentes da loja me tratavam como se eu estivesse querendo assaltar a loja ou ofender a família deles. Acabou com meu humor.

Ah, a merda da geladeira ainda não chegou. Na sexta liguei para o SAC e disseram que pode levar até 20 dias. Há na minha caixa postal uma mensagem deles em resposta ao e-mail de reclamação que enviei terça passada. Mas que atendimento eficiente, hein? Nem li ainda, caguei. Certamente vai piorar meu humor e minha dor de cabeça.

Nenhum comentário: