Relatório de fim de semana: a vida é bela
Sexta-feira fui a um bobó de camarão com Casal Mendonça e Nara Frango. Não preciso dizer que ri com novas performances do meu chefe. Aliás, ele me cobrou se não vou contar aqui o dia que ele passou henê no cabelo. Assim que tiver tempo escrevo essa, que talvez seja a melhor história de Mendonça. Se bem que a do dia que defecou em uma caverna e caiu de costas na própria bosta é ótima tb.
Sábado pretendia colocar a depilação em dia, fazer compritas pra casa e trocar umas tranqueiras. O Orientador ligou chamando pra almoçar. Claro que fui e ainda ouvi histórias ótimas de uns comensais tardios. Reclamamos da vida e da mediocridade de alguns seres, debochamos de gente chata, cafona e irritante e confirmamos que somos escrotos e nos adoramos por isso também, afinal tem que ser inteligente e ter um senso crítico apurado pra ser tão escroto como nós. Alguns pastéis, uma picanha com arroz de brócolis e 23 chopes depois, a vida estava belíssima e fomos embora andando abraçados pela Visconde de Pirajá. Cheguei em casa já à noite bebinha e dormi como um neném. Acordei com a família trololó (a minha) chegando pra me visitar. Depois de umas cenas dignas inacreditáveis, fomos comer pizza.
Domingo aproveitei a tarde bonita pra caminhar pelo Centro e ir ao cinema no Odeon. Vi O sonho de Cassandra. Não preciso dizer que é ótimo. Depois jantei no Boteco do Gomes.
A vida é bela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário