domingo, 29 de junho de 2008

Relatório de fim de semana

Sexta foi aniversário de Danny, minha amiga desde a 8ª série (ela não gosta que eu diga há quanto tempo nos conhecemos, mas naquela época tínhamos 14 anos). Ela marcou, pelo segundo ano consecutivo, numa pizzaria mequetrefe, mas parece que a família dela gosta. Não importa, aniversário da Danny é aniversário da Danny. Da “época do colégio”, compareceram AnaPaulaD, IS e Pati. Comi umas quatro fatias de pizza do tal do rodízio, pra garantir a azia da madrugada, bebi umas duas ou três cocas zero pra rebater e ri muito. Desta vez, quem mais falou foi Pati. Acho que não éramos tão próximas nos idos de 1985, não sabia das confusões familiares dela na adolescência. Que coisa, mãe maluca é coisa que quase todo mundo tem, né?

Além do cabelo perfeito e lindo, ela tava elegantérrima de vestido de shantung verde e echarpe bordada. A safada além de tudo tem dotes manuais e faz bolsas, colares, broches e uma infinidade de tranqueiras lindas. Que coisa. Bom, eu tenho talento de saber contar histórias de maneira engraçada.

Observadora, IS diz que nos tempos do colégio eu tinha olhos de passarinho assustado, mas que hoje tenho olhar curioso e atento.

Tava um frio do capeta e fui pra casa meio cedo.

Nenhum comentário: