segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Novos hábitos

Falar em drink, apesar de acordar cedo pra caralho, não consigo dormir cedo. Fico morrendo de sono o dia todo, a tarde toda, a noite toda, mas quando deito pra dormir não pego no sono. Fico atormentada por pensamentos desnecessários até bem tarde, tão tarde quanto eu costumava dormir quando meu ixpidiente começa va às 14h. Raramente saio durante a semana, durante a tarde só penso em ir pra casa, tomar banho e deitar, sempre sonolenta, mas dormir que é bom...pouco. Cortei o café após às 15h. Nada. Comecei a tomar calmantes fitoterápicos. Nada. Comecei a tomar calmantes não tão fitorápicos assim. Nada. E o drink? Pois é, comecei a tomar uma cervejota antes de dormir. É, ajudou. Ontem parti pra uma cachacinha aromatizada. Mandou bem também. Vou comprar outros aperitivos noturnos para alegrar meu soninho de beleza. Estas olheiras não me pertencem.

Definitivamente, a vida sóbria não faz o menor sentido. Talvez eu possa comprar uma garrafinha daquelas de metal e contrabandear um aperitivozinho pro trabalho, assim já chego em casa relaxada.

Nenhum comentário: