domingo, 28 de setembro de 2008

Relatório de fim de semana

Sexta, pós-repartição, fui beber com meu amigo Vicente Magno no tradicional buraco Arco-Íris da Lapa. Ele gosta de beber lá e me convocou: aí, vamos se vingar, vamos acabar com a cerveja dessa porra. Quase conseguimos. Fui dormir bêbada, por volta de 3h, depois te darmos pinta pela Joaquim Silva, coisa que não fazia há muito, mas nem lembro bem.

Vic perguntou por Mendonça. "Ele me salvou". Pois é, esse blog nunca mais foi o mesmo depois do advento de Mendonça.

Como disse O Orientador, Vicente tá tão bem, tão bonito, tão fashion. Tava com um agasalho do All Blacks. Lindo.


Sábado, menina Krakovics tava no Rio. Ela veio conhecer meu studio e a gente se vingou acabando com a cerveja da minha geladeira na companhia de Kelly Cachorra. Quando deu 1h15 tivemos que tomar uma decisão e, a despeito do dilúvio, fomos dar pinta no Clandestino, porque de Lapa nosso cu já ardeu. Ótima noite, adorei. Chegamos lá por volta de 1h45 e ficamos até umas 4h. Logo na entrada encontrei MaryClaude. Demos pinta, tomamos mais umas cervejas e dançamos. Praticamente ficamos apenas durante o set do DJ da Lua, depois cansamos nossa beleza e fomos embora.


Domingo, O Orientador me ligou para avisar que a refeição seria servida mais cedo. Era pra eu estar lá às 13h. Cheguei pouco antes das 14h, atraso ok. A comida, a sobremesa e o vinho estavam ótimos como sempre. As recém-inauguradas novas instalações com móveis importados de Tiradentes-MG ficaram lindíssimas. Fofocamos um pouco e no fim da tarde vim embora.

Excelente fim-de-semana.

Nenhum comentário: