segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O sistema de comentários

Amigo deste blog escreveu hoje:

Não vai acreditar o que eu descobri hoje... Que, apesar de seus comentários não funcionarem no OMEE, os do Classificados Estranhos estão okay, a pleno. Sugestão: que tal "redirecionar os comentários para lá? Não precisa reescrever os posts em ambos. Apenas avise a galera que, "quem quiser comentar" pode se valer de um espaço no CE. Evidentemente que você pode postar apenas o título do post para não virar bagunça...

Acho que não, ia dar muita confusão. Mas quem quiser comentar pode me escrever para shaisha@hotmail.com. Na medida do possível eu respondo.

Informo que meio mundo já tentou dar jeito nesses comentários, mas alguma craca no código não deixa funcionar nem pelo caralho. Tentei habilitar os comentários do próprio blogger, tentei colocar haloscan... nadica de nada. O código é muito antigo, feito por Gibi de uma maneira que só ele entende. Só São Gibi salva, mas São Gibi sumiu sem deixar rastro e não responde meus e-mails há quase um mês.

É, a vida às vezes é complicada.

Nenhum comentário: