quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O vício é uma merda

Há pouco saí debaixo de chuva pra comprar aquele líquido negro que me acalma, alegra e alivia quando servido bem gelado e sem parcimônia. Pois bem, chamei a atenção da clientela quando entrei toda de preto com um guarda-chuva rosa-choque (quase fúcsia) no único botequim que sobrou aberto. Já o trótil que devia atender, de braços cruzados e apoiado em uma vassoura (nem sei bem como, mas ele conseguia), tava entretido com a TV e nem aí pra mim. Enquanto uma galera comprava pó do meu lado, debruçada no balcão, eu tentava chamar a atenção do "moço" exclamando "coca zero! coca zero! coca zero!".

Dá próxima vez que eu vir uma matéria sobre ex-drogaditos na TV, no lugar de pensar "tadinhos, tão jovens, por que largaram as drogas?!" vou me compadecer e emocionar pensando nos perrengues que já passei atrás de coca light ou zero pelas madrugadas do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: