segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Raiva

Raiva

Ando puta com essa relação de poder desigual entre médicos/dentistas e seus pacientes. Outro dia confundi o horário e no lugar de chegar às 8h cheguei às 8h30 na ortodontista. É que a paciente de 8h30 tinha me pedido pra trocar o horário e eu concordei. Depois a velha suja mudou de idéia, mas eu que não sou velha-suja-desocupada já tinha anotado na agenda e acabei esquecendo de voltar o horário pras 8h. Quando cheguei lá a putinha dos alicates reclamou que os horários dela são todos encaixadinhos e se eu atraso fodo tudo. Fodo tudo porque ela chega atrasada. Ela marca pacientes a partir das 8h e chega quase 9h, sem falar que os horários são de meia-hora, mas ela fica uma hora com cada um.

Outro dia cheguei na gineco e ela tinha mudado de sala. Desci pra perguntar ao porteiro, peguei a porra do elevador de novo. Cheguei na sala e tinha uma mulher lerda que levou um século pra assinar os papéis do convênio de saúde. Acabou que quando pegaram minha carteirinha eu já tava quase meia-hora atrasada, mas e daí se a dotôra tava quase três horas atrasada? Tudo bem, quase quatro horas depois sou atendida e ela tem a pachorra de me perguntar se peguei engarrafamento e por que cheguei atrasada? Porra, eu nem reclamei do atraso dela!

Daí outro dia teve uma manifestação e fecharam umas ruas no Centro. O trânsito parou até a puta-que-o-pariu. Telefonei para a terapeuta pra avisar que eu tava engarrafada na Perimetral. Atrasei meia hora. Claro, meu horário terminou no horário de sempre, pois se atrasei o azar é meu. Na semana seguinte ela pegou um engarrafamento por causa de um acidente. Ah! Ela atrasou uma hora e meia. Ah! Adivinha de quem foi o azar? Meu também, é claro.

Sou viciada em médicos e adoro me sentir medicada: preciso do aval dos doutores pra me sentir segura. Vou a muitos médicos, faço muitos exames e dou um preju pra Amil, mas ando de saco cheio de me sentir otária.

Ai, ai, ai. Enquanto não me rebelo e mando todos tomarem em seus respectivos cus, deixa eu pegar uns exames no site do Sérgio Franco. Pena que a Amil mão tem mais convênio com o Bronstein, eu gostava muito mais.

Nenhum comentário: