domingo, 30 de novembro de 2008

Sábado

Pretendia acordar "cedo" pra levar roupa suja na lavanderia, ir ao supermercado, fazer depilação e as unhas. Rá! Acordei muito feliz e satisfeita da vida às 17h. Tomei banhinho e café e fui tentar depilar o buço, pois como todos sabem, estou bigoduda desde que coloquei aparelho no dentes. Humpf, o instituto de depilação estava fechado. Para não perder a viagem entrei na loja de artigos para casa, algo como CasaShow ou coisa que o valha, e comprei lâmpadas e o tal do removedor de tinta. Passei nas Sendas e comprei umas cervejinhas e snacks, caso recebesse visitas. Chovia. Se já não é divertido andar com sacolas pelas estreitas e mal-cuidadas calçadas do Centro na chuva é muito pior.

Em casa, limpei o piso que sujei ao entrar com chinelo molhado, lavei o banheiro e pintei meu móvel. Ficou uma merda. Tomei banhinho feliz e quentinho e comecei a preparar a toilette de pista. Era dia de Baile Curinga na Paradiso e Pati Xica ia comemorar aniversário lá. Eu já tinha confirmado com A.P. e P.L., além de Danielouca, que obviamente ia dar bolo, aquela eremita safada.

A festa tava boa, embora não seja meu estilo de música favorito. Muita gente conhecida, muitos velhos amigos. Dancei um pouco, conversei e ri muito, bebi bastante. Foi uma boa noite de sábado. Cheguei em casa feliz com o dia clareando.

Nenhum comentário: