sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Dieta perfeita

Em nível de pessoa se adaptando ao aparelho orotdôntico, sobrevivo de uma dieta de massas, sopas e sorvete. Pão francês e carne não me pertencem mais. Repolho ralado nem pensar. Farofa é lenda que as pessoas contam, não existe. Amendoim? É que nem caviar pro Zeca Pagodinho: nunca vi nem comi, só ouço falar. Tudo mentira, não existe, viu?

Quando almoço na rua aposto num milk shake, embora sugar o canudo canse um pouco e deixe a arcada superior dolorida. Agora, o prato perfeito realmente é o miojo. É melhor que a sopa ou o sorvete.

Tô pensando em começar a levar pacotinhos de sopa pra almoçar no trabalho, sofro muito comendo no restaurante da repartição, mas perderei a sociabilidade com os cálega. Depois do almoço meus dentes doem horrivelmente. Talvez eu vá ao restaurante e coma um pouquinho do que tiver de "molinho" e depois complete a refeição com minha sopinha nojenta. Também vou testar uma bagaça de shake dietético, mas isso seria pra minha jantinha, já que tem que bater no liqui com leite.

Eu tinha ouvido uma lenda de que se emagrece quando se coloca aparelho. Mentira. Já aumentei um tamanho de roupa em um mês de aparelho. Tô gorda que nem uma capivara prenha. Realmente não dá pra comer quase nada e se perde 40% do prazer de degustar os alimentos, mas como não nasci pra passar fome... pois é, eu como o que dá pra comer sem sentir dor e o que dá é o que engorda.

É a vida, meu filho. Se te prometeram que seria justa... mentiram.

Nenhum comentário: