domingo, 2 de novembro de 2008

A vida é bela

Hoje levantei depois do meio-dia, daí estou de ótimo humor. Tive pesadelos a noite toda e quando acordei descobri que meu chuveiro queimou. Pior, na verdade, o fio derreteu junto ao disjuntor, vai ter que trocar tudo e o filho de uma-que-ronca-e-fuça do faz-tudo do prédio não aparece pra consertar. Mas não me abati, tomei um delicioso e quentinho banho de cuia, me entupi de perfume happy que O Orientador me deu de presente de Natal e coloquei um esvoaçante e colorido vestido. Saí alegrinha da vida na linda tarde ensolarada pra almoçar no Amir com amigas loucas.

Tudo bem, quando penso que amanhã vou acordar às 6h, tomar banho de cuia pra ir na ortodontista apertar o aparelho de cima e começar a colocar o de baixo e depois pegar um ônibus cata-corno imundo que vai levar para a repartição do capeta... dá vontade de chorar, mas por hoje não vou pensar nisso. Um dia de cada vez.

Enquanto isso, escrevo e detono uma caixa de alfajores mistos. Estou comendo como uma porca-louca e gorda como uma hipopótama obesa. Já encomendei refil, junto como doce-de-leite do demônio, tudo no Submarino. Culpa do Fábio, que me lembrou que essas delícias existem. Vou mandar a conta da lipoaspiração pra ele.

Nenhum comentário: