quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Soninho de beleza

Agora vou dormir, para acordar com a tez renovada lá pras 11h. Vou fazer as unhas e buscar meu belíssimo vestido na costureira (quem manda ser anã? tive que mandar encurtar o traje pra não pisar na bainha) - O Orientador, ao ver o vestido exclamou "Meu Deus, você vai estar embrulhada pra presente! É só desembrulhar!". É que o vestido é estampadão e colorido, alegre e vibrante como eu. Completaram o look sandália rasteira e carteira doiradas. Ainda não decidi as bijuterias nem a calcinha. Na dúvida, adquiri uma doirada, uma prateada, uma branca e uma amarela, além de uma lilás, é claro, afinal a Elle me avisou que é a cor do próximo verão. Os detalhes do make up também são incógnita.

Ainda não decidi se à tarde vou à praia ou se tiro outra sonequinha da alegria ou ainda se turbino meu ritual de beleza para a festa. Sei lá, na hora decido e quem viver, verá. Sei que, à noite, vou para a casa de O Orientador, onde passarei o reveillon. Certamente será maravilhoso. De repente, faço uma malinha, passo na residência oficial de O Orientador pra desovar e parto pra praia. Depois já pego a janta por lá mesmo e fico pra festcha. Vou pensar.

Nenhum comentário: