quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Péssima noite

Os gatos Gigi e Coelho (sim, ele é um gato bochechudo que se chama Coelho) acharam que era legal amassar pãozinho em mim durante a madrugada. Sábia Bibi, ao pé da cama, apenas observava. Coloquei todo mundo pra fora do quarto e fechei a porta, afinal, isso não é hora de fazer pão. Mimados, ficaram dando cabeçadas na porta. Não consegui dormir com o barulho. Abri e avisei "se vieram amassar pão vão rodar de novo". Deitei. Cada um deitou de um lado, pois pra piorar, Coelho e Gigi são inimigos mortais, sendo que Bibi é aliada de Coelhão. Meia hora e Gigi começou a atividade panificadora. Coelhão não fez por menos e começou a amassar do outro lado. Ai, caralho. Foi nisso a noite toda. Quase não dormi.



3 comentários:

Ana disse...

Só quem dorme aqui no qto é a véia. Se deixarmos oito bigodes aqui dentro, vira pardieiro e ninguém dorme.

Só que quando ligamos o ar, o viciadinho do Wood dá porrada na porta, mia, faz um escândalo do cacete. Deixo entrar enquanto estou no PC, depois coloco uns tampões que ganhei da British Airways e ele que se esgoele!

Sou ruim!

Gisele disse...

Minha linda filha Magali já teve mania de pedir carinho TODA NOITE entre 3h e 4h da manhã, o que chamei "dengo da madrugada". Para conseguir o intento ela quase derrubava a porta do meu quarto e só sossegava depois de ganhar bastante beijo e cafuné de barriga.

Anônimo disse...

Ai que amoooor!

Pode ter sido uma péssima noite, mas ahhh como lidar com personalidades felinas é lindo!

Tenho 6 lá em casa, todos vira latas que escolheram a casa para morar.