segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A repercussão do concurso

Marita:
ai meu deus!
isso saiu no seu blog?
vc é muito ousada.
vai aparecer anão e quero ver o que vc faz.


***

Vicente: Tu tá de sacanagem. Só pode.
Roberta: Esqueceu que eu mostro calcinha nas festas e faço concurso para namorados?
Vicente: Ok, ok, inscrição pra anão, por si só, já é algo absolutamente carnavalesco.

Mais tarde, ao telefone, ele me perguntou que porra era essa de concurso para anão e emendou:
- Isso não pode ser sério.
- Cara, eu não acredito que vc tá questionando a seriedade de um concurso para anão.

***

Mendonça, antes de se candidatar a Zangado:

Estarei lá....essa história de anão é que me assusta...

E, logo em seguida:
Me candidato a Zangado, mau para e com caralho!

***

Cacique Bukowski:

Vc fornece o macacão e a touquinha de anão???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E, logo em seguida:
QUERO SER ANÃO DA ROBERTA CARVALHO!!!

***

Ana Paula:

menina, olha, eu fico espantada com este seu gosto por aparecer! é de se admirar! acho a próxima q vc vai inventa é ir pro Big Brother, o que aliás, eu acho q ia ser engraçadíssimo!

Roberta:
Não, obrigada. Não gosto de me ver no vídeo.

***

César:
hehehehe
Já vi que os sete anões serão setecentos. O bloco do Carioca da Gema nunca mais será o mesmo depois da "Roberta de neve"... rs


***

Pedro:
Gente! Muito bom! Eu posso me candidatar?
Qual anão eu poderia ser?

Um comentário:

Zander Catta Preta disse...

Se eu tivesse espírito de folião, me canditataria para a vaga de Dengoso.