quarta-feira, 25 de março de 2009

Personare

Cada dia eu amo mais o Personare:

SOL NA CASA 11, LUA NA CASA 11
De 25/03, 17h27, até 27/03, 23h12

Lua Nova na Casa 11, Roberta! Momento de estar com os amigos. No período que vai de 25/03 a 27/03, seu sentimento de bem-estar emocional estará associado aos seus amigos queridos, aos grupos em que você aprecia estar. Este é um momento particularmente propício para se unir a outras pessoas com objetivos em comum, ou simplesmente para vocês terem momentos de prazer e diversão em conjunto.

É bem possível que alguma pessoa amiga venha a lhe ajudar com seus problemas neste momento, ou mesmo você irá ajudar algum amigo muito querido neste momento. Este período favorece as trocas, as ajudas mútuas. É incrível como os problemas sérios dos outros podem ser resolvidos por nós com grande facilidade, e vice-versa! Neste ciclo, você compreenderá que nunca estamos sós quando temos amigos que nos querem bem. É possível também que pessoas queridas que há muito tempo você não vê surjam novamente, com alguma mensagem pra lhe passar: tenha atenção!


Tudo que estou precisando é dos meus amigos.

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha, sou leonina e veio a msm coisa p mim, igualzinho, simplesmente um servidor mandando emails p nós idiotas acreditarmos nesse personare

roberta carvalho disse...

Eu sei como funciona, não penso que é um "astrologo" de plantão. Ainda assim, me divirto.