domingo, 22 de março de 2009

Relatório de pista

A festa de ontem, no Hotel Paris, foi ótima. Assim que cheguei achei que ia ser furada, tava um calor do capeta e pensei "que muquifo bafento!". Também torci o nariz pro público moderninho: não sou moderninha, sou uma velha chata timidinha e caretinha. Mas foi tudo ótimo. As músicas eram ótimas, a cerveja estava gelada e custava 2,50 e tinha muito homem interessante, como disse minha amiga "ai que delícia esse cheiro de testosterona no ar!". Aliás, adorei ver minha amiga alegre e exuberante, ela estava transbordante de alegria, brilhando mesmo. Fiquei muito feliz.

Foi uma noite ótima, quase perfeita. Fora que sair pra dançar e poder ir e voltar a pé pra casa também é um luxo. ;)

PS. Durante a festa senti muita saudade do meu amigo Guilherme Valente. Era o tipo de festa que a gente adorava quando partilhava a pista.

3 comentários:

Eugenia disse...

gatinha!!! obrigada pelas palavras! tava falando para a Graci ontem que vc é uma parceira de pista sensacional. cara, a gente deu muita risada, né? tô lembrando aqui a hora do "sai que homem feio dá azar" ? :D
beijinhos mis, querida!
looking forward to 1º de abril...

rosa disse...

...
primeiro comentário aqui pra fazer pergunta:
Valente que vc fala é o Valente DJ - casa da matriz - mora em Ipanema - pai do Paulinho?
Por que se for, é muita coincidência, é meu amigo e eu adoro o gosto musical dele...
humm
mundo pequeno...

roberta carvalho disse...

Eugenia, vamos nos ver antes do dia primeiro de abril? Que tal sair pra dançar sábado?

Rosa, o próprio, ele é um dos meus melhores amigos, embora a gente quase não se veja atualmente.