quarta-feira, 18 de março de 2009

Saco muito cheio

Hoje estou com menos paciência do que o usual. Alguns dias deviam ser decretados feriados automaticamente. Todo mundo devia ter direito a meia dúzia de personal feriados por ano. Quero ir embora, quero muito chegar em casa. Não quero trabalhar, não quero falar, não quero ver, não quero nada nem ninguém. Quero a minha casa.

Não vejo a hora de chegar no meu studio, tomar meu banho com meu sabonete de Hortelã da linha Nativa Spa do Boticário (amei!), me enxugar com minha toalha preta com barra de zebrinha e deitar pelada na minha cama maravilhosa. Vou me cobrir com meu delicioso lençol branco imaculado de centenas de fios de percal e ler minha revista Nova do mês, que mal tive tempo de folhear. Na mesinha de cabeceira, um copo com Coca Zero muito gelada. Ah, sim, claro. Vou desligar os telefones e foda-se o mundo.

Tá decidido: vou jantar sorvete de chocolate com muita calda.

4 comentários:

Anônimo disse...

Manere no jantar! Não mais do que dois potes (daqueles de dois litros)!

=)

Melhoras pro seu humor.
Beijos!

roberta carvalho disse...

Acabei jantando penne com molho de tomate e queijo. A sobremesa tinha acabado.

Pra piorar meu humor, qndo puxei a toalha tinha uma barata tonta nela. Eu tinha esquecido de fechar o basculante do banheiro, saco.

Beijos

tunics disse...

olha, preciso te dizer que o sabonete de hortelã líquido do boticário é das melhores coisas que já usei também. banho com ele é um sonho...
bjs

roberta carvalho disse...

Tô usando o em barra. Ganhei de aniversário e amei. Amo a linha Nativa Spa. Ano passado ganhei o hidratante de Bergamota e tb achei maravilhoso.

Beijos