domingo, 26 de abril de 2009

Enrolada

Ando muito enrolada da vida mesmo. As tarefas tão se acumulando e eu me enrolando cada vez mais. Antes que alguma mala pergunte "se não tem tempo pra nada, por que tá blogando pra resmungar que não tem tempo?", respondo que blogo pra me consolar.

Daí, chata e estressada, resolvi fazer feriadinho. Quer dizer, resolver mandar tudo pro caralho e aproveitar o feriadinho. Fui almoçar na casa de O Orientador na quinta-feira e só voltei hoje à noite. Me aboletei, encalhei no sofazão e fiquei por lá mesmo. Delícia. À tarde, acordávamos ao meio-dia, íamos almoçar em algum lugar aberto e agradável - pra ver gente bonita e com pouca roupa passar - e, à noite, viamos DVDs de filmes ruins e bebiamos vinho. Claro, enquanto isso íamos falando mal do mundo. Foi maravilhoso e revigorante estar com os meus.

Chato foi voltar hoje e descobrir que a casa foi invadida por baratas francesas. Já matei mais de 10 e quase me sufoquei com inseticida. Puta-que-pariu.

7 comentários:

Pri disse...

Já estava preocupada com seu "sumiço" por aqui...que bom que voltou!!! rs

Um conselho sobre as baratas: antes de sair de casa pro trabalho, taque inseticida pela casa toda! Nos lugares onde elas costumam darem o ar da graça( frestas na cozinha, banheiro...)e em volta da porta principal. Lá em casa (que tb é um prédio antiiiiigo que só) vivia cheia delas, fiz isso por um tempinho e elas desapareceram. Vale à pena tentar. =]

Bjs!

roberta carvalho disse...

Pri,

o negócio é a vizinha, que acho que tem criação. Elas entram pela fresta da porta. Comprei um troço daqueles de vedação que parece um "rodo", mas ninguém conseguiu instalar.

Sempre faço isso de colocar inseticida em volta da porta quando saio, mas como fiquei 3 dias fora de casa... elas aproveitaram.

Obrigada pelo conselho de qq jeito.

beijos

Ana disse...

Problema são os bigodes e o inseticida...

roberta carvalho disse...

Ana, pois é, como não tenho bigodes no studio, posso me dar ao luxo fedido do inseticida.

Como está, querida?

Chris_Estevam disse...

Roberta! Será q nossas vizinhas são as mesmas? srsr
Olha, aquele rodinho não funciona, elas entram pelos lados tb..! COmprei fita crepe e vedei de cima a baixo, quando fecha a porta, fica +/- grudado ainda, e tem algumas baratinhas q ficam coladas tb. A noite passo a fita na parte de baixo com o chão.. Fica a sugestão! BJs

roberta carvalho disse...

Chris_Estevam, meu chefe me avisou que o rodinho não funcionava.

Vou tentar a fita crepe. :P

Beijos

Ana disse...

Ué, com quem tão teus filhos?????????????????????

Aqui tudo indo, pra onde ninguém sabe, mas indo mesmo assim! :-D