domingo, 5 de abril de 2009

Hoje eu vou mudar...

...Vasculhar minhas gavetas

Pois é, eu adoro me reinventar. A revista Criativa de abril tem uma chamada de capa "Mudança geral". Comprei correndo. Além de depoimentos e dicas, havia até uma lista de mudanças possíveis. Como não posso mudar de casa e emprego no momento, me restou a mudança de visual. Corri na farmácia e comprei uma caixa de Excellence L'oreal. Fiz uma cagada desgraçada em casa e me atrasei pra festa, mas desde sexta-feira exibo madeixas negras como a asa da graúna.

Não tenho opinião formada ainda, não sei se ficou melhor ou pior, mas é bom mudar, então tá bom.

10 comentários:

Anna Bueno disse...

Tb adoro mudar e faz bem sim...Mudanças externas muitas vezes impulsionam mudanças internas. Ai que baboseira..rsrsrs
Bjos!

roberta carvalho disse...

Sim, estou numa fase de mudanças, precisando muito de mudanças. Daí posso me enganar que mudando a aparência dou o pontapé inicial pra mudança de vida. ;)

Beijos

Eugenia disse...

mas amiga, é CLARO q uma mudança externa é um pontapé inicial! pintar o cabelo, investir numa roupa q a gente jamais compraria, ir p lugares inusitados...
ó, ontem eu tava numa feijoada e seu blog e nome foram mencionados. quem falou de vc foi a Gi, a outra aniversariante da festa do Hotel Paris. Ela é tua fã e nem acreditou qd eu disse q vc tava comigo no aniver dela.
ah, outra coisa, uma amiga me chamou p Blitz no Canecão, 50 reais pista, bora? cê tem carteirinha de estudante?

roberta carvalho disse...

Eugenia,

ah, que pena que ela é fã e não fomos apresentadas. Fica pra próxima. Ontem trabalhei quase o dia todo.

Tô engendrando uma mudança grande na minha vida, tô precisando, sabe?

Não tenho carteira de estudante, no momento não tenho vínculo oficial com instituição de ensino. R$ 50 é o preço cheio? Qndo é o show? Pensei que vc tava viajando.

beijos

Rosi disse...

Menina

Fiz um texto a respeito das cagadas que fazemos em nossas madeixas...fala sério.
Abraços

roberta carvalho disse...

Uma vez pintei todo de vermelho vivo e ficou parecendo a peruca do Ronald McDonalds.

Ana disse...

Jizuis, ainda bem que não te vi com esse cabelo...o.O

roberta carvalho disse...

Lembro que encontrei com meu amigo Guilherme que me olhou com cara de quem estranhava e perguntou "vc pagou pra fazerem isso na sua cabeça?"

Jean Grey disse...

Ah, mudar é uma delícia. Eu frequentemente acordo com essa necessidade de mudar. Como AMO meu cabelo vermelho, mudo em outras coisas. Compro uma peça de roupa que habitualmente não faz parte do meu vestiário, uma bijouteria mais chamativa, uso um esmalte que nunca experimentei, arrisco uma maquiagem diferente... Enfim, a gente precisa disso!!

roberta carvalho disse...

Jean Grey, exatamente. Pintei o cabelo de preto, mas às vezes faço mechas, ou mudo o corte, ou um castanho mais claro...