sábado, 2 de maio de 2009

Adeus, dor de cabeça

Acho que era falta de cachaça. Ontem fui na The Maze e tomei uma caipirinha de maracujá, além de algumas cervejas. Né que hoje acordei ótema e sem dor nenhuma?

Ai, ai. A vida é bela.

4 comentários:

Lih disse...

Oi Roberta!!
Meu nome é Aline, mas pode chamar de Lih, eu acompanho seu blog há algum tempo já e adoro!!!
Tb acompanho sua dor de cabeça e concordo com vc, era falta de cachaça!!!!rS
Tenta a caipirinha de morango tb, delícia!!rS

bjOoOoO!!

Roberta disse...

Bem lembrado... caipirinha de morango!

Helga disse...

Droga, e eu perdendo meu tempo em palpitar sono e manhãs unplugged..

Roberta disse...

Helga, mas isso também ajuda..