segunda-feira, 11 de maio de 2009

Hoje não é um bom dia

Acordei novamente com dor de cabeça antes do despertador tocar e fiquei deitada na cama, olhando para o teto e pensando na minha vida. Levantei atrasada como sempre, me arrumei e fui ao médico. Estou indo a vários médicos pesquisar o motivo da minha dor de cabeça, embora eu desconfie que não é coisa que se resolva em médico. Acho que é coisa que se resolva no RH pedindo demissão.

Saí do médico com um pedido de exame e uma receita não-convincente e uma imensa vontade de chorar. Nem dava tempo de comprar algum mimo pra aplacar meu vazio, porque precisava correr para o trabalho. Infelizmente, nem sequer vir chorando no ônibus eu pude, porque a caixa dos óculos escuros tava vazia. Caminhei até a Presidente Vargas pensando se devia parar e comprar um óculos escuros pra poder chorar com privacidade, mas acabei chegando no ponto e o maldito 484 tava me esperando. Fui para o trabalho odiando tudo e todos. Sim, eu já te odiei muito hoje. Odiei todos que conheço e os que não conheço, os que já morreram e os que ainda vão nascer. Por quê? Porque eu quero, foda-se.

Quando abri meu e-mail tava lá a mensagem do Personare.
Neste período, que vai de 11/05 (Hoje) a 14/05, a passagem da Lua pelo setor das crises pessoais pode significar um transbordamento de emoções e problemas que você tem tentado evitar nos últimos dias, Roberta. O Sol em trânsito pela Casa 1 lhe chama à consciência, à clareza em relação a si mesmo. A Lua neste momento pede que você não faça de conta que não existem coisas que lhe incomodam e que dê atenção a estes pontos. O Sol na 1 lhe ajuda a ver as coisas com maior clareza, e a ter a coragem de romper com hábitos, padrões, pensamentos ou pessoas que não lhe servem mais. Reflexão para o período: do que eu preciso me libertar?

Sim, eu sei do que eu preciso me libertar.

O primeiro chato que me disser que horóscopo é feito por um robozinho e se repete pras pessoas.... estou mandando tomar no cu preventivamente. Vá tomar no seu cu e não me encha o saco. Se eu quiser acreditar em repolhos ou nabos o problema é meu. Vá se fuder, chupar cocô ou lamber sabão, mas não me encha o saco. Não sou idiota e sei disso, mas o fato é que os trânsitos do Personare sempre são perfeitos pra mim, sempre caem exatamente com o momento que estou vivendo. São muito úteis e me poupam uma grana em terapia.

Ai-ai-ai.

De repente, depois do almoço e do me café expresso da alegria eu melhoro. Pode ser só TPM.

17 comentários:

Anônimo disse...

Ei Roberta, sou Eliane, sua nova e assídua leitora.

Você já fez algum tratamento homeopático para esta cefaléia?

Se não, seria interessante uma consulta, eu faço tratamento homeopático e é muito proveitoso.

Melhoras, bjim.

Unknown disse...

isso não é nada rô....

a maior merda do mundo é um filadaputa fumando na tua frente na hora do almoço....

dona dirce fez lazanha, maionese, torta de bacalhau, arroz colorido, tutu de feijão, eu levei berinjela e lombinho da bella sicilia, mais pãezinhos italianos quentinhos, sardella, e putaquipariu, a ideota da minha irmã me acende om marlboro na mesa, bem na hora que eu sentei....

vai se fuder....

nem preciso falar que fui embora, putaço da vida, com fome, e invernei num butequim até depois do jogo....

e a porra do curíntia ainda perdeu....

ninguém merece....

feliz dia das mães pra vc tbém


krak

Carolina disse...

quem sabe uma dosagem hormonal??????

bjim e melhoras ai...

Mulher de Fases disse...

Oi Roberta, tudo bem? Leio seu blog há um tempo mas nunca comentei, mas hoje decidi me arriscar.. rsrs. Gosto do jeito que vc escreve e as vezes me identifico bastante. Quanto a sua dor de cabeça, eu também estava sofrendo com isso e descobri que era ressaca.. heheheh... misturar cerveja com vodka não da certo sabe. Mas eu não aprendo.
Bom espero que passe logo, e quanto ao personare, ele tbm da certo pra mim. Mas nem tudo.

bjs

VelhaChata disse...

(porra, escrevi horas de comentário e deu pau... shit...)
Bom, eu disse algo do tipo que esse horóscopo me faz muito feliz também. E que quando aparece meu nome assim, no meio do texto, dá até medo porque parece que foi feito exatamente praquele momento.
E pior é que SEMPRE dá certo...

Beijo e se cuida.

Morango sem chantilly disse...

Moça, não acredito em horóscopo, mas como não quero lamber cocô, ficarei queita e nem comentarei o fato!

Agora, quanto a chorar no ônibus, é quase meu local preferido. Já chorei muito em ônibus e van. Choro com cara de má para ninguém falar comigo. Dá certo. Fico melhor com cara de má, do que com óculos. Meu rosto é fino e nunca gostei de nenhum!!!
E quando choro no ônibus, posso fazer outra coisa em casa.

Eugenia disse...

isso mesmo, Ro. tem 1 seita que acredita que Jesus era um cogumelo. pq não acreditar em horóscopo?
um beijo, o importante é q vc se sinta melhor.

roberta carvalho disse...

Eliane Anônima, estou indo a vários médicos investigar a causa da cefaléia, mas acho que é sono+estresse mesmo.

Gigi, não me importo com fumaça de cigarros não, sou filha de pai e mãe fumantes, acostumei desde criança.

Carolina, estou fazendo vários exames nesta e na próxima semana, vamos ver o veredito.

Lilly, mas no meu caso não é ressaca e nem bebo mais vodka.

VelhaChata, comigo tb sempre dá certo, chego a ficar boba.

Graci, aí que tá! Eu tb não acredito!

É, verdade, economiza tempo de chorar em casa pra fazer outra coisa, como esfoliar os cotovelos.

Eugenia, o pior é que nem acredito, apenas observei que sempre dá certo. Como não acredito em nada, me divirto consultando quaisquer oráculos que me apareçam.

Morango sem chantilly disse...

Amiga, acho esfoliar os cotovelos algo de extrema importância. Odeio cotolvelos encardidos!

Unknown disse...

Se considere libertada. Afinal a alguns anos atrás fizeram isto. Não resolveu nada mas que melhorou, melhorou. Bjão.

Unknown disse...

AMIGAS

Quando eu era pequena, acreditava no conceito de uma melhor amiga.
Depois, como mulher, descobri que se você permitir que seu coração se abra, você encontrará o melhor em muitas amigas.

É preciso uma amiga quando você está com problemas com seu companheiro. É preciso outra amiga quando você está com problemas com sua mãe. Uma outra quando você quer fazer compras, compartilhar, curar, ferir, brincar ou apenas ser.

Uma amiga dirá 'vamos orar', uma outra 'vamos chorar', outra 'vamos lutar' outra vamos fugir'.

Uma amiga atenderá às suas necessidades espirituais, uma outra à sua loucura por sapatos, uma outra à sua paixão por filmes, outra estará com você em seus períodos confusos, outra será a luz e uma outra será o vento sob suas asas.

Mas onde quer que ela se encaixe em sua vida, independente da ocasião, do dia ou de quando você precisa, seja com seus tênis e cabelos presos, ou para impedir que você faça uma loucura... todas essas são suas melhores amigas.

Elas podem ser concentradas em uma única mulher ou em várias... uma do ginásio, uma do colegial, várias dos anos de faculdade, algumas de antigos empregos, algumas da igreja, outras do grupo de canto coral, em alguns dias sua mãe, em alguns dias sua vizinha, em outros suas irmãs, e em outros suas filhas.

Assim, podem ter sido 20 minutos ou 20 anos o tempo que essas mulheres passaram e fizeram a diferença em sua vida.


Obrigado a todas que fazem parte do meu círculo de mulheres maravilhosas que fizeram e ainda fazem a diferença em minha vida.


fonte:

http://luznoparaiso.blogspot.com

Vida Imaginária disse...

Hoje me senti assim, em meu inferno astral. Ainda mais que acabei de receber uma ligação da pessoa que salvaria meu mundo profissional: o filho da puta do rapaz que ia trabalhar no setor mais fudido da empresa acabou de me dizer que não poderá pois vai fazer cursinho preparatório para concurso. Puta que pariu 3 vezes!!! Tomara que ele não passe em nada!!! (mentira) Mas temos que ter força na peruca e mostrar que somos mais que esse Zé Povinho! Beijos

angela beagle disse...

Roberta, se vc melhora depois que come, pode ser probleminhas com a taxa de açúcar. Sei pq eu melhoro depois que como tb!

Bj

roberta carvalho disse...

Graci, ai, eu também. Sempre esfolio cotovelos e joelhos com atenção especial.

Jose Rodolpho, sempre com comentários perfeitos. ;)

Gigi, beijos, querido.

Vida imaginária, a vida é bela, mas às vezes é dura.

Angela, estou fazendo mil exames, vamos ver o que revelam.

Nanda Coelho disse...

adoro seu blog.

Unknown disse...

Roberta querida, eu te entendo perfeitamente, o horóscopo da revisa Nova sempre se encaixa perfeitamente na minha vida, e qnd alguém vem me dizer que é tudo abobrinha, mando lamber sabão, mas gostei d chupar cocô!!
rsr
beijos

roberta carvalho disse...

Nanda Coelho, obrigada!

Érika Roberta, chupar cocô pra ver disco voador, já dizia o Zumbi do Mato!