sábado, 13 de junho de 2009

Acontecimentos pouco auspiciosos

Quando acordei encontrei uma barata grande morta embaixo da mesa do computador. A mesa tem tampo de vidro e fiquei escrevendo e olhando a barata de barriga pra cima, com preguiça de ir buscar vassoura e pá para remover o cadáver. Tudo bem, teria sido pior encontrar uma barata viva, mas odeio começar o dia dando de cara com uma barata na minha casa. Na verdade, lembrei que ontem à noite tinha visto a barata enquanto tirava os brincos.

Após a remoção da invasora, tomei banho e fui tomar café. Resolvi que tava na pilha de comer torradas. Acredita que meu pão de forma tava congelado? É, criou gelo no pão dentro da geladeira e olha que o termostato tava no "médio" e não no "máximo". Joguei a merda do pão com gelo fora e bebi café puro. Tá, reconheço, minha geladeira é meio vazia, mas pô, tem água com e sem gás, coca zero, light e comum, cerveja, pão de forma, requeijão, queijo amarelo fatiado, margarina e iogurte! Ah, e pó de café, é claro. Acho que tem até uns legumes murchos no gavetão, sem falar nuns frascos de molho e coisas parecidas. Eu e Narinha vivemos anos numa ração de pão de forma, queijo amarelo fatiado, suco de laranja de caixinha, cerveja e coca light... agora tô até luxando.

5 comentários:

Fernanda disse...

ainda bem q vc não tem intolerância a lactose, néam? bjs!

Graciana disse...

Amiga, a minha geldadeira não tem tudo isso. Moro no morro e tenho preguiça de ir ao supermercado!

[M]4R1O[N]373 disse...

KKK... Minha geladeira ainda é reabastecida pelos meus pais, mas meu frigobarzin ja não ve outra coisa senão coca a anos... KKK

adrielbom@yahoo.com.br

Helga disse...

Já eu tive de exterminar com minhas próprias mãos uma barata no sábado, ao voltar dum casório.

Sei que é frio e cruel, mas é que era ela ou eu. E táva no meu quarto!

Roberta disse...

Fernanda, pior que tenho!
Às vezes vomito.

Graci, tb morro de preguiça de ir ao supermercado. Pena que não tenha nenhum que entregue pela internet ali perto.

[M]4R1O[N]373, eu sempre tenho paranóia que vou receber algum amigo e ele vai querer coca zero/light ou comum e eu não vou ter, então sempre tenho as 3.

Helga, eu não tenho medo de barata, mas que é desagradável é. Sempre dou uns gritinhos qndo encontro alguma viva em casa. heheh