segunda-feira, 29 de junho de 2009

Alguma alegria me resta

Pelo menos meu chefinho voltou de férias hoje. Estava com saudade. Ele é engraçado e fã do HTP, disse que riu nas férias se atualizando. Tá, na verdade eu tava era de saco cheio de almoçar sozinha quase todo dia. Como a chefinha voltou na quinta, nossa gangue do almoço está completa de novo. A outra cálega que almoça comigo às vezes come muito tarde, daí fico faminta esperando. Privilegiados, eles sabe das histórias em primeira mão e narradas por mim durante o almoço. Chefinho ainda tem aquela mania de disfarçar, que caiu no HTP por acaso, sabe? Ahã.

Como o mundo é estranho, eles sonharam com a repartição durante as férias! Chefinha sonhou que tínhamos sido sequestrados. Quem ia querer sequestrar um grupelho de 12 barnabés internéticos? Que idéia. Pior, ela acordou bem na hora que seríamos executados.

Nenhum comentário: