segunda-feira, 15 de junho de 2009

Estranha

Estou me sentindo estranha. Alegre e triste ao mesmo tempo. Fiquei feliz de conseguir fazer a inscrição, mas cheguei em casa meio triste. Apesar de ter dormido quase nada, tava pilhadíssima e não queria vir pra casa. Resolvi me dar um vestido novo de presente por ter terminado o projeto e aproveitar pra comprar o presente de aniversário da minha mãe. Peguei uma carona com uma colega de repartição e fui pro shopping. Comprei um vestido lindo e cortei o cabelo. Tava me sentindo maravilhosa e alegre, morrendo de saudade da minha casa, já que fiquei na casa de O Orientador o fim de semana inteiro. Mas não é que quando cheguei aqui fiquei triste e chorosa? Pra piorar, liguei pra algumas amigas e ninguém tava em casa. Ninguém pra me consolar! Só me resta blogar. :P

Vou dormir que meu mal deve ser sono. Sempre que estou muito cansada fico com vontade de chorar. Amanhã já passou.

8 comentários:

Natália disse...

Eu tb estou assim ultimamente, qd me sinto cansada, sinto vontade de chorar!!! E olha que eu estou apenas começando o TCC.

Eugenia disse...

bom, dia, bonita!
sim, seus dias foram cansativos; fica em casa calminha que a alegria volta. eu tb fico de mau-humor qd estou mt cansada (é uma das poucas coisas q me tiram o humor).
uma coisa q tb te fará bem é pegar sol. com esse tempo é difícil, eu sei, mas o humor melhora. com td mundo é assim; imagina vc, q é "bicho de calor" :)
bem, cf. te contei, perdi o celular. fiquei chateada, já q ñ tenho o e-mail de algumas pessoas ali, e então provavelmente ñ as verei. mas lembrei de um texto da martha medeiros sobre o desapego q uma menina da lista dos solteiros mandou. lembra? ele dizia q as coisas não foram feitas para serem amadas; só as pessoas.
eu amo vc! :) (e os seus blogs...hehe)
beijos, tenha uma ótima semana!
e.

Marcia Dias disse...

Tb estou triste e desanimada.
Queria que o mundo sumisse.

E olha que a minha TPM já devia ter passado. Talvez seja cansaço, talvez seja falta de sexo. Sei lá.

roberta carvalho disse...

Se o "se", ando muito cansada.

Eugenia, pois é, tive dias difíceis, mas sei que ainda não acabou. Tô com tanta coisa pra fazer que queria outra Roberta pra dividir as tarefas comigo.

Queria falar com vc, posso te ligar à noite?

Marcia Dias, se quiser conversar me escreve! Ando tão enrolada que nem posso marcar chope.
Mas o que eu sempre tento pensar é que depois melhora. Como dizia um amigo meu, quando tá muito ruim, tá perto de melhorar.

Beijos

Mariana Borges disse...

Espero que vc já esteja melhor. Dorme, que teu mal é sono! E o encontro com os fãs paulistas, vai rolar ou não? E onde? Aguardamos ansiosamente post, e-mail, sinal de fumaça, etc.

Beijo grande!

Eugenia disse...

sim, liga para o fixo de casa. bj

Helga disse...

Sábado agora ocorreu o mesmo. Saí duma festa 0h não querendo ir pra casa. A 1a guria que liguei tinha desanimado de ir pra boate, a 2a não atendia o cel (descobri que estava efetivamente na boate até 3h) e o 3o também tava na rua, não atendeu nem retornou. Fui pra casa triste. Foda isso.

Sobre tua frase, há outra: não pode ficar ruim o tempo todo. Tipo, uma hora tem de melhorar. Pq não é possível, né! :P hehehhe

roberta carvalho disse...

Mariana Borges, postei no HTP, vou replicar aqui. Vai ser sexta-feira, no Filial.

Eugenia, acabei saindo, vou ver se ligo hoje. Se não der te escrevo.

Helga, ontem tudo melhorou. ;)