quarta-feira, 24 de junho de 2009

Terça feliz

Hoje foi um dia divertido. Da aula fui para o trabalho. Até cheguei meio esbaforida, porque fui no 484 comum, mas logo me recuperei. O almoço estava péssimo como todos os dias e, pra piorar, comi sozinha. Tô doida que meus companheiros de almoço voltem de férias, não é justo os dois tirarem férias juntos e me deixarem sem companhia pra encarar aquela comidinha medonha. Pelo menos Marcia volta quinta. Temos que combinar que ou tiramos férias os três juntos ou um de cada vez.

Depois tomei um café com outra cálega e lanchei com Graciana. Nossas pausas pra merenda são ótemas. A gente vai num quiosque perto do meu prédio simpaticamente apelidado de Família Monstro. É que todos que trabalham lá são da mesma família e todos são muito feios. Agora, se eles são horroros... os lanchinhos que eles servem... são piores ainda. Mas tudo bem, já banalizei comida ruim. O bom é fofocar com Menina Graci. A gente fala da nossa família, amigos e pretendentes. Descascamos todo mundo, é claro, e trocamos conselhos. Edificante. Graci faz a repartição mais feliz.

Do trabalho fui direto pro Devassa do Largo do Machado, jantar com um amigo que não via há uns 7 anos. É bom fofocar com quem se conhece há muito tempo, a gente tem intimidade pra falar qualquer barbaridade. Rimos muito juntos, pena que o catiço é fraco e bebe pouco. Às 20h disse que tinha que ir embora. Ele tá querendo ir no Chope dos Leitores, mas tá meio arredio. É moço tímido.

Quando cheguei em casa liguei logo o computador para terminar um textinho que uma amiga pediu pra uma matéria sobre relacionamentos. Pausa pra falar ao telefone. Mais uma conversa sobre como o mundo é estranho. Também ri muito. Assim que demos "boa noite", voltei pra terminar a função, mas minha amiga já tava satisfeita com a primeira parte que eu tinha enviado. Eram conselhos para mulheres recém solteiras sobre como ir pra pista e não cair em armadilhas. Agora virei oráculo de relacionamentos. Tem gente pra tudo no mundo mesmo, até pra querer meus conselhos. Quando for publicado divulgo o link aqui.

11 comentários:

Anônimo disse...

Orácula dos relacionamentos,

Agora faça uma matéria sobre mulheres que estão há mt tempo solteiras e não querem cair em armadilhas rs...

guetoblaster disse...

ontem fui entregar vinho pra uma festa e quase te liguei de noite pra um chopp despretencioso. devia ter ligado !

roberta carvalho disse...

Anônima, eu não sei nem da minha vida, como posso dar conselhos pros outros? :P

Gueto, fui beber com o dr. Trololó, mas voltei cedinho. Ligue da próxima vez.

Morango sem chantilly disse...

Fofa, também adoro merendar!

guetoblaster disse...

ligo sim ! pode deixar

Helga disse...

Libera ae o texto!!

roberta carvalho disse...

Graci, vc é a melhor namorada que eu já tive! Nosso namoro sem sexo faz muito feliz.

Gueto, tu só liga quando eu tô no médico ou em reunião!

Helga, quando for publicado eu divulgo o link.

guetoblaster disse...

então passa a combinar reunião 22:00 da noite !

roberta carvalho disse...

Gueto, quem te disse que não tenho reunião essa hora? :P

Anônimo disse...

Ai avisa mesmo..sobre a materia...rs.rs.rs
nubiarj_56@hotmail.com

Anônimo disse...

Ai avisa mesmo..sobre a materia...rs.rs.rs
nubiarj_56@hotmail.com