quinta-feira, 18 de junho de 2009

Raivosa

Hoje tô com raiva dos palhaços. Um deles, que outrora já foi a estrela da companhia, me irritou muito ontem. Depois de oito anos como Dona de Circo, aprendi a não relatar as palhaçadas no calor do espetáculo. Antes chegava em casa e, ainda meio bêbada, escrevia. Agora anoto os dados pra não esquecer, mas só publico quando posso rir daquilo. Pois bem, ainda tô irritada, mas acho que vou publicar. Tá, ele deu azar de tentar recuperar o emprego num dia que eu já não tava bem. Normalmente eu morreria de rir e ligaria pra Graciana pra contar. Ontem fiquei puta e minha irmã que riu da minha cara. Ah, se esse catiço passa na minha frente hoje!

4 comentários:

Marcia Dias disse...

Essa semana parece ser mesmo da revolta das oferendas.

Também estou com vontade de morder quem passar no meu caminho.

Roberta disse...

Marcia, deve ser o frio. :P

Graciana disse...

Esse palhacinho ainda não é para ser descartado, amiga. Ele ainda pode trazer muito bilheteria para a Dona do circo.

Garanta um contrato de trabalho informal. Controle a raiva, o bicho tava carente!

Amor que dói de saudade.. hehehehehe...

Roberta disse...

Graciana, vou te repassar o currículo dele, de repente vc tem algum serviço avulso pro rapaz, um depósito de FGTS. ;)

Saudade que dói, amiga.