sábado, 20 de junho de 2009

Ressaca, teu nome é Roberta

O chope de ontem foi ótimo, muito melhor do que eu esperava. Adorei meus leitores paulistanos, pelo menos os que apareceram. Foram tão queridos, tão afetivos. Fiquei até emocionada quando a Cris contou que já leu minha dissertação de mestrado e que se refere a mim como uma amiga.

Foi tanta gente que eu não lembro o nome de todo mundo. Apareceram até a Camila, niteroiense que tava no último chope do Rio, e a Ilana, carioca da Tijuca que conheci no Estrela da Lapa. Muito bom!

Bom, como eu quase não comi ontem, mas bebi bastante, inclusive cachaça, fiquei bebinha rapidinho. Do bar, fomos dançar salsa em um lugar muito bagaça e muito engraçado. Tive direito até a uma aula relâmpago com uma leitora que dança de um tudo. Hoje acordei com toda a dor de cabeça do mundo, uns cortes pequenos no rosto e a unha do polegar direito descascada. Sabe-se lá como consegui isso.

Ai, ai. A vida é bela e sempre sou feliz em São Paulo.

Agora vou procurar alguém disponível para bater perna comigo pela Vila Madalena. Quem quiser me acompanhar, telefone?

Ah, há muitas fotos. Contrariando meus costumes, trouxe câmera!

10 comentários:

Dona Mila disse...

Roberta, vc nunca adivinharia quem anda palhaçando. Céus, eu joguei merda na cruz...

O povo aqui vai pro Manifesto hoje, baladinha rock, mas na volta a gente enche o pote na Vila mesmo. Então liga na volta! bjos

Cris disse...

Ainda estou em estado de euforia por conta do chope de sexta... Tive ressaca zero ontem, diz Mamis que é porquê bebi feliz, vai ver que é... Só não deu pra dar tchau: fui ao banheiro e quando voltei não te vi mais. Eu e a Sil saímos de lá com as luzes acesas e o povo varrendo o salão. Ainda passamos na Vila Olímpia pra forrar o estômago com um palhacinho que ela deu beijocas...
Valeu demais.
Beijos e inté.

Vinicius disse...

Vamos marcar pra bebemorar Doutora.

Carlos Mercuri disse...

Foi muito bom mesmo, pena que não pudemos chegar mais cedo nem esticar (vc sabe né, minha vida noturna ultimamente limita-se ao trabalho). Domingo acordei pra lá de meio-dia, não de ressaca, mas zicado. Mas vê-la novamente valeu. Até a próxima então.

Eugenia disse...

q bom, amiga, vc aproveitou. eu tb sempre sou feliz em SP. amigos muito queridos.
esperamos o chope de julho pra comemorar contigo o doc.

roberta carvalho disse...

Dona Mila, pena que perdi a baladinha no Manifesto. Fica pra nossa próxima incursão paulistana. Quero voltar em breve!

Cris, todo mundo começou a ir embora e fomos pra fila também. Achei aquele lugar meio caído, embora muito divertido. Pretendo voltar em breve e te aguardo no Rio pro chope dos leitores, hein?

Adorei conhecer vcs.

Vinicius, deixa o gosto de cabo de guarda-chuva sair da minha boca.

Carlos, adorei rever vc e a Ilana. Marcamos aqui no Rio qq hora dessas.

Eugenia, São Paulo me fez muito feliz. Estou sorridente e achando até a repartição bonita. Preciso ir mais vezes pra lá.

Thais Gama disse...

Vergonha...vergonha alheia...quero abrir um buraco no chão e enfiar minha cabeça. Não consegui ir no encontro, e era uma coisa que eu tava muito a fim. Perdão mesmo. :< Morrendo de vergonha....

Dona Mila disse...

Fotos! Fotos! Onde estão as fotos?
Chegou direitinho no Rio? haha

Beijos!

roberta carvalho disse...

Thais Gama, tudo safado...

Dona Mila, assim que eu achar o cabo e tiver saco, baixo as fotos e posto.

Cheguei direitinho sim, mas esqueci o relógio aí. Te mandei um e-mail, dá uma olhada depois.

Acho que ainda estou bebada.

Unknown disse...

furei de novo...é que o chope do pinguim é imbatível, e tá tendo feira do livro e teve shows do pauinho da viola, da adriana calcanhoto, da paulinha toller, do oswaldo mentenegro, de grátis todo dia na praça xv

vai ficando curiosa, vai, que um dia apareço


bjims

e parabéns!

tio gigi