segunda-feira, 8 de junho de 2009

Tristeza que segue

Agora vou dormir. Amanhã tenho mil coisas pra resolver, inclusive pagar meu aluguel que venceu na sexta e foi esquecido na confusão. Amanhã é outro dia e vida que segue, sempre.

Ah, não quero falar sobre o assunto. Se quiserem comentar no blog, ok, mas não esperem resposta. Não quero que me telefonem pra falar disso. Se me encontrarem, não toquem no assunto, por favor. Não existe nada que você diga que vá mudar alguma coisa. Não existe nada que vc diga que vá me consolar. Só vai me lembrar e me cansar.

4 comentários:

Eugenia disse...

ok, linda, ñ tô esperando resposta, só saiba q estamos aqui.

Marcia Dias disse...

Não tem outra coisa a dizer a não ser "Que merda!".

Eu sei q vc tem os melhores amigos que alguém pode ter :), mas se quiser encher a cara com uma cara diferente, me avisa.

beijinho.

Unknown disse...

vamos encher a cara

Unknown disse...

Roberta..já que comentário faz feliz..Seja feliz.
Também questiono a existência de Deus..
Mas de uma coisa é fato: todo mundo se vai um dia..
Fique bem..
Chorei lendo todas as etapas da sua tristeza!