quinta-feira, 30 de julho de 2009

Concurso "Leve sua blogstar para passear em BSB"

Então, queridos. Em setembro tiro férias e vou encontrar minha amiga Krako em Brasília para irmos pra Chapada. Voltamos no dia 15, terça. Na quarta, 16, vou marcar o chope dos leitores brasilienses e tô querendo ficar até o fim de semana seguinte pra ir pra Pirenópolis. O negócio é que ela trabalha durante a semana eu ia mofar sozinha em casa, sem carro e sem nada pra fazer. Daí tive a sensacional idéia de proporcionar aos meus queridos leitores a chance de me distrair em Brasília de quarta a sexta.

Quem se habilita e o que vocês me propoem? Vamos que quero comprar a passagem!

8 comentários:

Helga disse...

Quarta a sexta é? Deixa eu pensar.. Ofereço passeios culturais, com exposições da Caixa Cultura e CCBB. Exposição faz feliz.

Curiosidade, pra que lado sua amiga mora? Do tipo, onde teria de buscá-la? :P Só pra eu ter uma ideia.

Sardas disse...

Uhu!!!! Até que enfim! Se eu não estiver viajando, prometo boas emoções. A dica da Helga, sobre CCBB, é uma boa, ainda mais porque estou provisoriamente trabalhando no prédio do CCBB. EBA!!!

Sardas disse...

Dãm, a Sardas ali em riba sou eu, Pati Linden, kkkkk

roberta carvalho disse...

Helga, sudoeste.

Sardas, eu sei que é tu, tatu. Eba, espero que vc esteja na cidade.

Eugenia disse...

nossa, q coincidência! eu combinei de visitar aquela minha amiga, a Carla, em Goiás tb, ela mora pertinho da Chapada dos Veadeiros. ainda ñ comprei passagem, mas devo ir dia 28 de agosto e ficar uns dez dias.

guetoblaster disse...

que desperdicio de blogstar. pra ficar este tal de chapada é só mandar entregar um engradado de brahminha na sua casa e nada de ir pro cerrado !

Felina disse...

pq não estica e vem pra salvador tb????????????

Leila disse...

Sugiro que vc vá ao Libanus, beber a cervejinha mais geladinha de BSB. Uma diliiicia