segunda-feira, 27 de julho de 2009

Decisão decidida

Este fim de semana decidi me mudar, vou começar a procurar apartamento. Se vocês souberem de algum apartamento para alugar aqui pela Lapa me avise. Pode ser 2 quartos ou um quarto e sala grande. Faço questão de porteiro 24h, chuveiro a gás e lugar pra enfiar uma máquina de lavar roupas, só isso.

Meu studiô é ótimo, fui muito feliz aqui. Mas o negócio é que meus vizinhos velhinhos criadores de baratinhas se mudaram. Agora, no apartamento ao lado, mora uma família que grita. Eles gritam o tempo todo e transformam minha vida num inferno. Não preciso disso, não preciso sofrer. Amanhã vou avisar a minha imobiliária que este imóvel vai vagar em breve.

6 comentários:

Fernando disse...

Faz um mês que mudei de apartamento e foi uma verdadeira saga encontrar um apartamento para comprar. Só consegui no bairro que queria no último dia do prazo para abandonar o antigo. Nem tinha acabado de colocar a mudança no caminhão o novo dono do imóvel mandou os pedreiros comecarem a reforma e quebrar tudo, que sufoco.

Eugenia disse...

oi, bonitona,vou ficar de olho. agora, uma dica. muitos apartamentos vagam e NÃO vão para o jornal. a gente conhece através de conhecidos ooou... batendo perna por aí! isso mesmo, calce o all star e saia perguntando aos porteiros dos prédios da Lapa que te interessam.
comece pelo cores da lapa e por aquele grandão q fica quase em frente ao cores (numa esquina). me parecem ótimos prédios.
nem vai naquele flat da gomes freire esquina com riachuelo pq o condomínio é caríssimo, tipo 800 reais.
besitos e boa sorte! ah, outra dica é mandar e-mail aos amigos.
ah, adorei falar com vc ontem!

guetoblaster disse...

eu ganhei uma camiseta assinada. camiseta faz feliz. e ganhei uma cx de vinho. vinho faz feliz. o que seria de min sem meus amigos.
beijos.

Helga disse...

Opa, mudar faz feliz hein. Receber mimos dos amigos também. :)

Roberta disse...

Fernando, mudar é sempre uma função...

Eugenia, tenho feito isso, mas não achei nada ainda!

Gueto, hj eu ganhei um marcador de livros de gatinho!
Presente faz feliz.

Helga, claro que vai rolar um chope de panela!

Helga disse...

chope de panela..?

Tem post antigo meu sobre os maledetos pedreiros. Foi só a gnete se mudar (ficamos numa casa por um ano) e quase durante TODO este período foi de destruição quase completa da casa ao lado (indo pro chão chão chão chão mesmo). Foi uma beleza.

Boa sorte. :)