terça-feira, 21 de julho de 2009

E por falar em calcinha bege...

Eu simplesmente não tenho nenhuma, que é pra não cair na tentação de usar. Bege é cor de pijama de velho.

Uma vez távamos num jantar e uma grande amiga minha, totalmente sem noção, queria pegar um outro conviva, um conhecido nosso "bonitinho, mas ordinário". Só que ela tava de calcinha bege e tava com vergonha. Falei pra desencanar, que minha mãe sempre diz que nada é mais sexy do que lingerie "cor de caaaaaaaaaarne" e diz isso cheia de lascívia. Tudo bem, discordo, mas é uma proposta. Vai que o moço concorda com a minha mãe, né? Mas ela argumentou que nem cor de caaaaaaaaaaaarne era, era cor de sorvete de creme. É amiga, é uma proposta. Sugeri ela tirar a calcinha e dizer que não gostava de usar. Também seria uma proposta alternativa, mas ela riu e disse que não teria coragem. Bom, ela quer dar mas também não colabora, fica criando empecilho besta. Ela acabou desistindo de fazer o moço, mas divertiu nosso jantar.


Outra amiga minha contou dia desses saiu pra pista direto do trabalho. Achou que não ia pegar ninguém mesmo, afinal tava menstruada, trajando fantasia de repartição e uma calcinha imensa "cor de doce de leite", segundo a própria. Perguntamos "bege?" e ela reiterou "não, era cor de doce de leite mesmo, horrível". Tudo bem, não sei por que alguém compra uma calçola cor de doce de leite, mas o mundo é estranho e porquê é coisa que não existe. Claro que umas cachaças mais tarde, ela catou um catiço e já tava levando o bruto pra casa quando lembrou da situação. "Ih, não vai dar pra ir pra minha casa não! Tô menstruada e não posso sujar o lençol, não tenho outro pra trocar!". Todas rimos e não acreditamos que ela tinha dito isso. Porra, compra outro lençol no dia seguinte. "Que comprar lençol o que. Fomos pro motel". Moça de coragem. Tão namorando até hoje, mas ele ainda zoa a calçola cor de doce de leite.

16 comentários:

guetoblaster disse...

calcinha é como joelho ! melhor se estão fora do caminho !

Morango sem chantilly disse...

Alegrou o meu dia com essa história.

roberta carvalho disse...

Gueto, tu tá muito filosófico hoje. Tem o que fazer aí nessa repartição não?

Lolita Moranguinho, tô tentando pensar em coisas engraçadas pra esquecer o mau humor. Vou voltar a tomar meu complexo anti-TPM.

guetoblaster disse...

caraio tinha 3 reunião. uma foi remarcada pra amanhã, outra foi remarcada pra semana que vem e o terceiro fiodamae cheguei lá cedinho e disse porra me esqueci de vc. pediu pra voltar na 4a. feira. ta explicado ?

Gisele disse...

Bem, a primeira moça n tava lá com tanta vontade, né? Como assim n teria coragem de tirar a calcinha? No fim das contas ela só ia adiantar uma das etapas...
Vê, a outra n teve frescura e garantiu uma contratação pro picadeiro. Ponto pra ela, apesar da cor da calcinha.

Renata Saintive disse...

Uma vez eu nao fiz nada pq minha meia era azulllll... ridicula... eu tava usando bota e nao dava pra ver... pois eh ... "dei" uma de dificl por causa da meia... hehehehe

roberta carvalho disse...

Gueto, desocupado! Isso pq tem 3 empregos...

Gisele, tudo biruta.

Renata, porra, meia azul tb é foda.

Letícia disse...

kkkkkk... eu tenho calcinha bege! Não, eu tenho VÁRIAS calcinhas bege! Ah, são ótimas pra não marcar a roupa... o jeito é ser rápida, sabe? É só não inventar de fazer strip que ela passa batida... ai, tô aqui rolando de rir da minha gaveta de calcinhas!!!

Anônimo disse...

kkkkk! eu chamo de lingerie cor-de-band-aid!

Érica

Nadia disse...

Vou aderir à campanha "Bege, sim, e daí?"

M.I. disse...

Eu tenho várias rsrs... Sabe aquela da Trifil que não tem costura? Adoro usar esta calcinha.

Nadia, apoio a sua campanha! Só temos que fazer com que os homens passem a gostar delas rs...

Jackie, Jaque, Jaquinha disse...

Perae, fazer com que os homens passem a gostar de calcinha...? Sei não, acho essa campanha meio estranha... mas o mundo é mesmo estranho, né?
Meia azul é foda. Mas como o post veio permeado de novas "propostas", vc deveria ter tentado a sorte, sem tirar as botas! Vai que....

Fê Galvão disse...

eu tenho meia azul, cor de rosa, preta de bolinha branca... e tb tenho vááááárias dessas calcinhas bege da trifil. são práticas!

mas eu não sou parâmetro. gosto de coisas exóticas! hehehehehe

tb tem o seguinte: casada, com dois filhos pequenos, a última coisa q eu penso é na cor da calcinha!!!

Renata Saintive disse...

Cara eu ate tentei fazer um lance meio exotico..... tipo transar sem tirar as botas. Mas o problema era a calca... como vou tirar as calcas sem tirar as botas? E transar so abaixando as calcas eh meio desesperado...

Desisti.

Helga disse...

Renata, já ouvi falar de rasgar a meia calça no meio. Agora se for calça jeans aí realmente fica difícil.

Nadia disse...

Ah, Renata! Isso é porque vc não estava usando vestido + bota! Acoisa fica bem mais fácil...

M.I. um número de mágica básico pra sumir com a calcinha e o cara não vai perceber que vc estava com ela...