quinta-feira, 30 de julho de 2009

Manhã auspiciosa

Hoje tava chegando no trabalho de calça jeans, camiseta preta, all star vermelho, capa de chuva cinza e óculos imensos quando vejo na porta da repartição um colega. Sorri e acenei. Quando cheguei perto, ele disse "só reconheci quando você riu pra mim. Tava pensando quem era aquele mulherão vindo pra cá. Só podia se chamar Roberta". Rá!

E ele nem viu minha meia de Betty Boop.

Se alguém me acha um mulherão às 9h da madrugada, imagina às 9h da noite! Estarei um arraso.

21 comentários:

Soraia Alves disse...

Amei!rs

Gabriel Freire disse...

Que isso hein ?! Mulherão!
muito bom! UHhuA
bjs

Roberta disse...

Soraia, bom começar o dia chuvoso assim, né?

Gabriel, meu colega de repartiçao é gentil, nem sou mulherão, mas foi auspicioso.

Gabriel Freire disse...

Button Modestia ON!

Gabriel Freire disse...

uhAUHuh

Roberta disse...

Gabriel, tá animadinho pra uma quinta chuvosa, hein?

Gabriel Freire disse...

do jeito que as coisas andam, tem que ficar animnadinho pra não chorar! HUauhAUHa

Gabriel Freire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
guetoblaster disse...

eu vivo dizendo que tu é gostosa ! poderosa ! inoxidavel (inoxidavel é novo)

Roberta disse...

Gabriel, já dizia o palhaço bozo... Sempre rir, sempre rir. Prá viver, é melhor sempre rir. Eu sou palhaço, eu faço assim...
:P

Gueto, linda, maravilhosa, gostosa, poderosa, inoxidável, Roberta Carvalho!

Gabriel Freire disse...

então, ria!

Deixa de modestia, como Gueto já disse tudo aí aaUHU =P

Roberta disse...

Gabriel, sou bonita pro espelho lá de casa, isso me basta. ;)

Anônimo disse...

Nunca te vi, sempre te amei.

Anônimo disse...

Eu vi e me apaixonei. Já te vi no ponto de ônibus da Mem de Sá, esperando ônibus de manhã. Reconheci da foto de São Paulo no orkut (os óculos enormes que o mendingo sacaneou e eu adorei) e fiquei te observando até entrar no 497. Nem acreditei que tava pertinho da minha musa escritora. Pena que não tive coragem de falar com vc. Sempre vou lá de manhã, mas nunca mais dei sorte.

Eu garanto: vc é linda, vc brilha.

Roberta disse...

Cês tão tudo de sacanagem comigo.

Renata Saintive disse...

Uau... parece q vc tem uma porcao de fas!!!

Eu tb acho vc linda... e tenho certeza q vc deve ser muito mais bonita pessoalmente... mas nao se preocupe... gosto mesmo eh de homem... mas sei reconhecer belezas...

OTIMO jeito de comecar o dia...

Rê :) disse...

hauahuahau, muito boa!

Eugenia disse...

viu? não te falei que all star faz sucesso... o Orientador, nisso, se enganou (só nisso). eu tb tenho um vermelho. com um jeans, uma blusinha maneira... a gente faz um look despretensiosamente sexy.

guetoblaster disse...

deus meus ! roberta bota esta mulher na linha ! mulher = sandalia e look mulherzinha.

Morango sem chantilly disse...

Roberta é mulherão de tênis e sapato alto! Um arraso sempre.

Fabrícia Romaniv disse...

Adorei esse post!