sexta-feira, 17 de julho de 2009

Planos de felicidade

Acabei de ler os Planos de Felicidade da minha amiga Graciana. Os meus serão semelhantes, embora eu não tenha vestido rosa chiclete nem laçarote na coxa pra exibir. Daí desfilarei minha beleza morena, em um vestido maravilhoso a se escolhido mais tarde (estou entre um de bolas vermelhas e um preto) e sobre minhas maravilhosas sandálias novas. Pena que, como vou dançar, não vou levar uma bolsinha de mão (adoro bolsinhas de mão), vou com minha prática bolsa tiracolo.

Pretendo sair do trabalho direto pro salão. Esmaltarei as unhas de vermelho "Luxo", vou dar um tempo de "Deixa Beijar", é bom variar um pouco, sabe? Depois vou pra casa meter uma máscara de argila rosa e depilar as pernas. Depois vou me arrumar linda, linda, me perfumar (também não decidi qual meu cheiro pra hoje, se vou de Midnight Poison ou Very Irresistible) e fazer um make básico (pra não derreter no buraco quente onde vou me enfiar) e daí descerei pra tomar uma cervejota na Casa da Cachaça com amiga Graci. De lá, cada uma segue pra sua festa. Nosso relacionamento é aberto, sabe? Não somos ciumentas, uma tem certeza do amor da outra.

Hoje é um dia muito auspicioso, o sol me disse. Vou me divertir muito.

7 comentários:

guetoblaster disse...

hoje eu vou ver o rodrigo santos e amanhã a minha amiga de infancia nina wirti

roberta carvalho disse...

Gueto, tomara que vc também se divirta muito!

guetoblaster disse...

vou sim e ainda tem um almoço de fancha

roberta carvalho disse...

Animaaaado.

Sábado tenho um swap à tarde, mas ainda não fiz planos para a noite. Domingo, devo almoçar com a minha mãe, mas não tenho planos para a noite também.

Eugenia disse...

ah, põe o veneno da meia-noite, põe!
esse é o mais genial nome já inventado para um perfume...

roberta carvalho disse...

Acabei indo de Very, hoje saio de midnight poison.

Anônimo disse...

eu prefiro o very irresistible