terça-feira, 28 de julho de 2009

Terça estranha

Dormi muito bem, quase oito horas de soninho feliz e nem lembro de ter pesadelado. Só que acordei irritadiça, um tico mal humorada.

Não vou trabalhar hoje, tenho um compromisso com a minha mãe. Certamente será desgastante. Pra piorar, minha irmã está doente (de novo). À noite, se eu conseguir me desvencilhar delas, vou à dermatologista tirar mais sinais. Serei uma mulher remendada.

Não sei não, mas acho que hoje não será um bom dia de novo. Talvez eu compre alguma coisa pra melhor o humor. Talvez eu tome uma fluoxetina.

4 comentários:

guetoblaster disse...

kkk eu tb tiro os meus sinasi. perrebas, e clareio os dentes. icar bonito faz feliz.

roberta carvalho disse...

Sim, bela, bela, bela!

Helga disse...

Remendada Emília?

roberta carvalho disse...

Remendei nada.