domingo, 12 de julho de 2009

Triste, triste

Passei um ótimo domingo com menina Graciana. Fomos ao CCBB almoçar e ver exposições. Tomamos café no Paço Imperial. Subimos pra eu visitar Salominho e dar pinta em Santa. Descemos pra uma cervejinha no Arco Íris e depois demos uma descansadinha na minha casa. Daí partimos pro show do Cachorro Grande na Lapa, em comemoração ao Dia Nacional do Rock. Estava sendo um domingo alegre e perfeito. Estava. Né que uma oferenda devolvida me cutucou em pleno show, bateu no ombro pra me chamar de escrota? Eu sei muito bem que não fui escrota com ele, mas fiquei triste. Como disse a Graci, "é só porque vc não quer mais. Se vc estivesse apaixonadinha ele estaria te sacaneando". É verdade, mas me chateou.

Anotado na agenda: quando tacar palhaços pra Iemanjá lembrar de mandar muito espelhinho e palmas junto, pra ela não me cuspir de volta as oferendas devolvidas.

7 comentários:

Eugenia disse...

vou te dar um anel de Iemanjá! ele me protege! raramente vejo oferendas por aí..risos

guetoblaster disse...

kkkkkk ! escreve o nome no sabonete e joga pra iemanjá

Roberta disse...

Eugenia, menina, tô precisada.

Gueto, adorei essa, vou fazer!

"Joana" disse...

Normal, sempre tem uns inconformados com o chute!
Tô acompanhando seu blog! Pode??

Anônimo disse...

A Joana é educada e pediu licença. Eu cheguei invadindo mesmo. Até agora vc não reclamou rs...

bjs da MI

Roberta disse...

Joana e MI, claro que pode!

Carrie, a Estranha disse...

Tscahhh! Adoro cachorro grande! Que pena q perdi. Humpf. Bjs.