sábado, 1 de agosto de 2009

Estou ótema

O fogo no rabo foi mais forte que a febre. Tava já resignada a ficar em casa embaixo dos cobertores, mas meu celular não parava de apitar mensagens. O mulherio me chamando pra tudo quanto era lugar. Eu queria mesmo era ir pro Bukowski, tinha festa do Dia do Orgasmo, mas como estou convalescente, evitei.

Na verdade, apenas dei uma descidinha pra desfilar minha beleza morena na noite da Lapa. Adoro andar sem rumo pelos bares, fazer o circuito todo, encontrar as pessoas. Um chama pro Democráticos, outro pro Circo. Sempre aparece programa. "O Bernardo vai botar som na Plano B". Parti! Graciana ficou dividida, com medo de se contaminar, mas capitulou. Como estou me poupando, apenas abrilhantei rapidamente o evento, dei uma pinta, mas quando Graci foi pro Democráticos, vim para casa. Na verdade, um desperdício, pois estou especialmente linda hoje, mas fazer o que? Paciência.

Ai, ai, ai. Acho que era falta de cachaça mesmo minha enfermidade. Tomei uma caipirinha ótima: desentupi e parei de tossir. Agora vou dormir meu soninho de beleza que amanhã quero encher a cara na Feirinha da Lavradio.

5 comentários:

Helga disse...

Dica de beleza agora é gripe, é?

Santa Caipirinha tb. ^^

guetoblaster disse...

ohh morango amanhã tem o fuderosão maior do mundo de novo tu quer ir no jogo ?

Morango sem chantilly disse...

Hunf, Gueto, só vi agora o seu comentário/convite. Estou sem computador em casa. Vamos ver se na próxima combinamos. Vou te mandar meu cel por e-mail pra ti mais tarde.

guetoblaster disse...

ta beleza morando. manda sim. o ultimo jogo foi ruim mengão jogou nada e domingones tem corinthias

Fê Galvão disse...

tamiflu de cu é rola. Cachaça é q há pra afogar a gripe suína! uhu!