sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Já é quase fim de semana...

E nem dei o relatório do último. O último fim de semana foi estranho e movimentado. Depois do retiro convalescente de quarta e quinta-feira, tive uma sexta e um sábado deveras agitados e produtivos. Fui a três festas, à praia, almocei com amigas, visitei minha mãe, fiz compras e ainda terminei o projeto do meu novo curso e redigi mais inéditas pro livro do HTP. O circo não para!

Às vezes meus amigos perguntam como consigo fazer tanta coisa. Sei lá, mas não sei ser diferente. Quando eu morrer, descanso.


Sexta fui visitar um oráculo com a gangue de mulheres loucas do centro e adjacências. Depois fomos a um shopping center próximo jantar e comprar vestidinhos novos. Na ida pra casa, passamos num aniversário no Mofo Up. Mó bagaça, só escória naquele buraco, mas tudo bem, somos lindas e brilhamos em qualquer lugar. Depois de uma passada em casa pra um banhinho de beleza e saúde, partimos pra Curinga no Multifoco. Não foi tão boa quanto a anterior, mas foi legal. Lá sempre tem tanta gente amiga que parece festinha em casa. Novas experiências, digamos assim. Voltei pra casa doidaça, trocando as pernas. Foi divertido.

Sábado fomos para a praia, tostar as celulites ao sol e recarregar nossas energias. Muito auspicioso! No almoço, Graciana que tinha ido para outra praia veio ter conosco. Momento o mundo é estranho, um garotinho chegou e pedi pra tirar foto da tatuagem da coxa dela. Depois da praia, soninho de beleza para a festa da noite. Depois de um esquenta na Lapa, partimos pra Alcova dos leoninos, no Espaço Hombu. Do jeito que eu tava linda e exuberante, merecia uma festa melhor, mas tudo bem. Eu esperava mais da festa, mas deu pra me divertir. Terminei a noite pagando mico e calcinha em um pula-pula com Eugenia e Juliana. De lá, fui saciar a larica na pizzaria e depois dormir o soninho das lindas e justas na minha caminha dura, sob meu edredon vermelho.

Ah, fui reconhecida por duas leitoras na festa! É chato ser famosa. :P

Domingo, excursão suburbana. Fomos Graci e Juliana juntas visitar nossas família. Almocei e passei a tarde com mamãe e voltei pra casa no início da noite. Graci até me chamou pra um sambinha, mas eu tava a fim de ficar em casa sozinha. Foi bom.

2 comentários:

Eugenia disse...

ah, o pula-pula foi a melhor parte. quero um desses em casa... ou na minha futura varanda... será q é mto caro?????

roberta carvalho disse...

Você pode pelo menos alugar um no seu aniversário!