sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Blogstar em Buenos Aires

Dani e Jaime, vulgo Jaimete, foram me pegar no aeroporto Ezeiza, estamos falando bobagens, bebendo e comendo porcarias desde as 14h. Alegria, alegria. Jaimete ao me ver tirando a mala do táxi, disse que to a cara da Leila Diniz. Vou tomar como elogio.

Já comi pizza, sanduiche, torta de chocolate, bebi cerveja e café. Daqui a pouco partimos pras empanadas e pro narguile. Andei no metro com vagoes de madeira e que vc tem que abrir a porta quando para na estacao. Planejamos tocar fogo num outlet da Nike onde param onibus de turismo com brasileiros consumistas. Fiquei presa no banheiro de um botequim e paguei varios micos. Assisti A Favorita dublada em espanhol.

Tinha esquecido como me divirto com Dani. Temos um senso de humor retardado parecido. Eu nunca arrego nem nego nada. Se ele quer tocar fogo na loja da Nike eu topo. Se ele quer mostrar a bunda pro porteiro eu digo que mostros os peitos junto. Se ele quer matar alguém eu proponho modalidades de assassinato. Nao é a toa que sou a mamae malvada dele. Vamos bater muita buceta em Buenos Aires.

*****

Amanha Jaimete vai nos filmar. Tamos pensando num roteiro pra um filme de coco. Eu e Dani vamos sair na rua fantasiados de merda e Jaimete filma. Vai ser um sucesso no Youtube.

*****

Jaimete foi dormir e nao atende o cel. Maldita malvada, como ele mesmo diz. Jaimete tem jargoes ótimos. Tudo é "ai, eu nao dou conta!". Dá sim que eu sei....
Já combinei ir pra Belo Horizonte com ele em janeiro. Agora sou uma mulher que viaja. Me chama que eu vou, se nao chamar eu ofereco, sou facinha. To por aí, qualquer hora eu volto.

Ah, sou uma estrela até em Buenos Aires. Terca vou contar histórias circenses na turma onde o Daniel dá aula de portugues e Jaimete vai me gravar falando pra mostrar pros alunos dele um legítimo sotaque carioca. Entre outras atividades (alguém tem que pagar o aluguel) eles ministram aulas de portugues para argentinos.

3 comentários:

Helga disse...

"Vamos bater muita buceta em Buenos Aires."

Qual a melhor forma de eu entender esta frase mesmo?

roberta carvalho disse...

Imaginar eu e Daniel de pé, um de frente, batendo nossas genitálias. Simples assim. Adoramos bater bucetinha. Vou filmar e colocar aqui.

Nanda Albuquerque disse...

Ei Roberta, se vier a BH mesmo vamos combinar um encontro farô?!
bêê tóó