segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Como é doce essa vida de funkeira

Acabei de chegar do Eu amo baile funk no Circo e, estranhamente, estou sóbria. Fiquei só na água mineral, acreditem. É que meu estômago está um lixo depois de beber - sem comer - ontem das 16h à meia-noite com Mendonça. A gente quando se junta... pois é.

Mas enfim, fui com a companheira funkeira Madame N. e a leitora A. Já tinha desistido e tava em Santa Teresa com Graciana e Mendonça, enchendo os cornos de cerveja, quando Madame N. ligou. Rá! Até tentei passar numa tal duma festa na Glória, mas como a festa não existia, fui com Mendonça comer uma carne seca no Barbieri, pra dar uma sustança. Ali, o chope já não tava descendo bem. Tomei dois e arreguei. Chegou a leitora A. e fomos pra minha casa, pra eu trocar de roupa. Com a chegada de Madame N. a gangue tava formada e partimos pro batidão.

Foi ótemo, embora a edição do mês passado tenha sido melhor. Estou exausta. Como vocês sabem, sou uma jovem senhora, não tenho saúde pra dois bailes no mesmo fim de semana. Ai-ai-ui-ui.

Como disse Madame N., "a gente tá funkeira demais, já reconhecemos os frequentadores". É, eles devem nos reconhecer também. Mas só vou me ficar feliz quando a gente chegar no Salgueiro e eles apontarem "olha aquelas duas mina que tão sempre nos baile da Lapa...". Rá!

Ai, vou dormir, vou encher o cu de sono que eu mereço.

7 comentários:

Mari disse...

Ficar sem beber uns diazinhos faz bem para o fígado. Chega uma idade que a gente tem que se preocupar com ele. Fazer o q? rs...
Bom feriado!

bjs

Morango sem chantilly disse...

chão, chão, chão...

guetoblaster disse...

eu sabia que ia dar sol

Eugenia disse...

oi lindona...
tô numa lan em Brasília (conexão).
Carla chega ainda este mês e torce p topar com um dos encontros do blog.
muitos beijos, dia desses vou p o chão com vcs...

Roberta disse...

Mari, hoje também não bebi...
Mas o problema foi ter passado o sábado tomando cerveja e comendo pastel, sem almoçar.

Morango, agora só penso nisso!

Gueto, o negócio foi que deu funk na noite anterior...

Eugenia, quando vc voltar vamos combinar um "Eu amo baile funk". Eba, quem sabe encontro a Carla! Vou ver com os leitores de BSB o dia do Chope de lá e deixo um recado no Orkut dela.

guetoblaster disse...

kkkkkk ! querida com vc sempre vai dar funk na noite anterior !

Helga disse...

Aeeeeeeeeeeeeee, dia do chopp aeeeeeeeeee!! Cadê? cadê? É quadno?