terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mulher independente

Minha amiga Graciana comenta que vai se sentir independente quando aprender a operar furadeira e consertar o computador. Bom, aprender a operar furadeira é meu sonho, mas meu cunhado prometeu me ensinar em breve.

Agora, me senti muito, mas muito independente porque troquei a duchinha higiênica do meu banheiro. Rá! Tirei a antiga que estava vazando e instalei a nova. Serviço perfeito! Fiz isso terça passada quando cheguei do trabalho, e olha que eu tinha compromisso naquela noite, ia no passeio Noturno pelo Centro do Rio com uma companhia masculina!

Minha primeira incursão ao mundo dos reparos hidráulicos foi semana anterior: consertei a descarga do banheiro que estava vazando. O faz-tudo do prédio, que não gosta do meu dinheiro, já tinha vindo uma vez, depois de eu muito implorar: em menos de um mês voltou a vazar. Eu tava assediando o safado, mas nada dele aparecer. Daí resolvi dar meu jeito. Por três dias eu cheguei do trabalho, troquei de roupa e passei horas futucando a descarga. No terceiro dia logrei êxito.

Ó, né pra me gabar não, mas também já troquei chuveiro elétrico e tomada. Ai, me sinto muito mulher independente. Aí, eu sou foda. Se aprendo a operar furadeira e compro um vibrador...

7 comentários:

Ricardo Mello disse...

Eu ensino a pilotar a furadeira e vocês me ensinam a "entender" melhor como está P.... funciona !!!! Fiquei 3 dias sem Velox e me fizeram de gato e sapato !!!! Muda isso... faz aquilo... E nada... Hoje fiz tudo do início novamente, falei com o supervisor e... Tá funcionando a conexão. Não tinha nada na máquina... Beijos

Roberta disse...

Acontece querido.
Vc sabe operar furadeira? Uau!

Vinicius disse...

Vou abrir um curso voltado para o público feminino.
Módulo Básico:
- Como fazer pequenos reparos;
- Como operar a furadeira.

guetoblaster disse...

do jeit que tu tem artista cirsense este tal de vibrado vai pegar teia de aranha

Roberta disse...

Vinicius, sou sua primeira aluna! Meu interesse é em aprender a operar furadeira e colocar a bucha e o parafuso depois.

Gueto, quem dera meu amigo.

guetoblaster disse...

quem dera não ! quem deu ! e quem vai dar ! tu sabe o verbo ta se perdendo só na inflexão !

Roberta disse...

Gueto, :P