terça-feira, 22 de setembro de 2009

O estranho mundo do Facebook

Resolvi expender a tarde fazendo coisas inúteis, já que tanta coisa importante me espera e nem sei qual a prioridade. Fui atualizar o Facebook.

Betto, sempre ele, me mandou ummonte de tranqueira. Desde sapatos cor de rosa a um quiz para saber que tipo de pessoa fora da lei eu seria. Eu amo os testes do Facebook, tô viciada, mas esse não gostei. Deu que eu seria um bispo evangélico. Tá certo que me confundiram com o pastor Marcos em Brasília, mas eu não seria uma bispa, foi apenas um engano (depois eu conto).

Agora cliquei num tal de "Most beautiful person conquest" - enviado pelo Betto, é claro - e abriu um troço piscando "solteiros gostosos estão esperando-te". Onde? onde? Confesso que tô com um pouco de medo de clicar no "continuar". E se forem muitos solteiros gostosos? Será que dou conta? Ai, dilemas. (Dã, claro que é propaganda de um site de relacionamentos, mas não custa fantasiar, né?)

Betto me prega cada peça.... Olha que o safado, enquanto meu confesso Fã Número 1, me autorizou a contar tu-di-nho no HTP. Disse que eu, enquanto blogstar, posso tudo. Rá! Pobre Betto.

Ele tá é danado comigo que veio pro Rio nesse fim de semana e eu tava em Brasília. Ficava me mandando torpedos com relatório de suas atividades etílico-gastronômicas pra ver se me causava inveja. Benhê, chopinho com carne seca pra mim é mimo luxuoso desde quando? Faço isso quase todo dia. Rá!

Saudade de Betto. Vou ver com menina Camila para passarmos um fim de semana em São Paulo. Sempre sou feliz em São Paulo. Se bem que agora descobri que também sou beeeem feliz em Brasília. Ai, que vida boa essa de mulher que viaja.

5 comentários:

Bárbara disse...

O melhor do facebook é a fazendinha - FarmVille - recomendo! =D

Roberta disse...

Ainda não tive saco pra aprender a brincar de fazendinha.

Helga disse...

Pra mim já basta o Mafia Wars. Tem me tomado tempo de vida precioso o maldito joguinho. Interminável.

Anônimo disse...

Quer conhecer solteiros???
www.clubmixbar.com.br
É só aparecer. E leve suas amigas...rs.
Bjs.
Fábio.

Morango sem chantilly disse...

Gosto do facebook para ler o que estão pensando e no que está ocupando a cabeça maluca dos meus amigos. Mas não tenho saco para os jogos.